Para Sartre, todo objeto está além da compreensão, isto é todo objeto é transcendente?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
13/08/2021 21h37
lá vai ele
eles respondem
anônimo
13/08/2021 21h57
Não tenho conhecimento pra responder, mas up
anônimo
02/10/2021 19h13
Sartre era um esquerdista preguiçoso e feio, e a mulher dele uma feminista feia
anônimo
13/08/2021 21h35
Não o conheço.
anônimo
13/08/2021 22h11
Oi?
Da onde pra Sarte, todo objeto está além da compreensão?
Para Sartre, tudo tinha uma devida explicação biológica e cética. Não é atoa que ele desenvolveu suas teses quanto à liberdade, que provém ao podermos escolher, ter opções, e blá blá blá.

Sartre abordou nesse artigo, A Transcendência do Ego, que o ego é exterior à consciência e contemporâneo do mundo, baseado e ao contrário de Husserl e Kant. O ego vem de fora, conforme o que está a moda, invadindo a consciência, que simplesmente é, biologicamente falando.