Sei que pode parecer bobo mas realmente vivo pensando se alguém um dia pode gostar de alguém como eu, tudo o q eu queria era alguém para eu dar atenção, afeto, e amor. Sou magro , tenho 1,74 , uso óculos, sou leal, carinhoso e amigável. Já tive 2 paixões reais na vida que não deram em nada , e tbm tem o fato de que sou extremamente tímido , sei que deveria ir atrás , puxar papo tals mas n consigo nasci assim. Sempre que vou falar com qualquer garota , me tremo todo , e acabo me atrapalhando. Vejo muita gente sendo feliz e tendo ótimos relacionamentos mas eu nunca tive nada parecido. Isso me deixa bem pra baixo e acabo pensando que ninguém nunca vai olhar pra mim, será isso verdade ou coisa da minha cabeça ? Por favor não riam de mim , por mais que possa parecer idiota.

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
13/08/2021 21h45
Pela descrição parece ser ótimo, vai aparecer alguém que goste de você
anônima
13/08/2021 22h26
me apaixonaria fácil fácil
13/08/2021 21h41
Manda a foto
anônima
13/08/2021 21h47
Tem quantos anos?
13/08/2021 21h49
Tem que mudar esse pensamento "nasci assim", só se esforçar que é possível mudar. Tem que praricar, com o tempo vai perdendo a timidez.
Claro que vai ter alguém, se vc se abrir pra isso.
anônima
13/08/2021 22h04
claro que vai ♡
13/08/2021 22h08
Ficaria sim!!! Só tenta mudar seu comportamento e ser mais confiante caso seja inseguro, também observe se a mulher presta em alguns meses. Caso tenha autoestima baixa, tenta aumentar, isso faz com que você chame mais atenção por causa da energia que você está emanando. Foca no seu comportamento e nas pessoas que tu se relaciona, na hora certa vai aparecer. ^^
anônima
13/08/2021 22h08
Quantos anos tu tem? Acho que é porque tu é tímido
13/08/2021 22h20
Calma, quando a gente quer alguma coisa a gente tem que tentar pq não tenha conhecer pessoas pela internet primeiro? Depois algum encontro em pessoa, vc tem que ir tentando e toda mundo tem uma outra metade de combinações
Pra todo mundo tem alguém sabe ^_^
Boa sorte em tudo viu, e sendo uma pessoa carinhosa e que quer da afeto já é muito muito bomm
anônima
13/08/2021 22h25
Não, conheço alguém que vai morrer sozinho só pela escrita.
eles respondem
13/08/2021 21h42
Vai sim. Vai chegar sua hora. Mas tem ser menos tímido. Se acha que o físico não tá bom, tem como moldar ele TB.
anônimo
13/08/2021 21h43
Se você tem menos de 18 eu não sei o que dizer porque eu não entendo as garotas dessa faixa.
anônimo
13/08/2021 22h16
"Bem me quer, mal me quer, e se não quer tem quem queira".
13/08/2021 22h44
Ficaria facilmente