Pessoal, minha amiga passou por um relacionamento bem conturbado, eu sei como ela sofreu. Faz uns 6 meses que ela terminou e o ex dela ta ate com outra ja
Acontece que ela conheceu um rapaz e meio que se apaixonou, mas com o tempo se fechou e parou de ver ele
Ela fica falando dele pra mim o tempo todo, conversam todo dia e ela se apegou. Surtou semana passada pq ele não respondeu a noite, ficou falando que ele devia estar na "gandaia" e n sei oq
Mas o cara chama ela pra sair e ela recusa ! Eu pergunto o pq e ela não sabe me dizer
O que eu posso aconselhar a ela ? Pq ela ta meio apaixonada, mas se recusa a sair com o cara, n sei se é medo ou sla, dai ele ta percebendo e pode cair fora

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
13/08/2021 22h22
Manda ela tomar vergonha na cara e aprender a crescer
elas respondem
13/08/2021 22h24
Manda o papo retão pra ela assim: se tu não aceitar, outra vai, depois você não venha chorar pra mim não. Se ele for esperto, já tá com outra.
13/08/2021 23h14
Ou é insegurança, medo ou cú doce d+
13/08/2021 23h16
Sua amiga dá trabalho demais. Kk
anônima
13/08/2021 22h24
Faça um pix de 200 reais que ela vai ficar bem.
13/08/2021 22h25
talvez ela esteja insegura com algo. o relacionamento anterior foi duradouro?
é, e sobre ela não querer sair com o cara, infelizmente não há nada que se possa fazer. conversa com ela e tenta descobrir o porquê, e se ela não quiser mesmo deixa pra lá.
ela pode até estar interessada no cara, mas muitas pessoas levam muito tempo para se recuperar de um relacionamento antigo.
anônima
13/08/2021 23h18
Ela deveria cuidar de si mesma, pensar em melhorar antes de conhecer alguém novo