Conheço ela a 2 meses, não namoramos, mas gostamos um do outro e ela sempre manda indiretas e da pra perceber que ela quer algo, e eu também sou virgem.
Nos conhecemos pelo Instagram, mas ainda não nos vemos pessoalmente. Ela mora quase aqui do lado, ela sempre me chama pra ir na casa dela e já deixou claro que me ama e confia em mim pra isso, mas estou muito nervoso.
Devo levar camisinha quando ir? Vai ser estranho se eu levar? Como devo fazer? Nem o BV eu perdi ainda, tenho 17 anos e ela 15.

eles perguntam
6 10
elas respondem
13/08/2021 22h22
claro que deve ter camisinha, além do risco de pegar alguma infecção, tem o risco de gravidez.
não vai ser estranho você levar camisinha, nunca faça sexo sem camisinha.
sobre o BV, beijar é fácil, tente não ficar nervoso e entre no clima, as coisas acontecem naturalmente.

e tenha certeza de que é isso mesmo que ela quer, talvez você esteja se precipitando.
anônima
13/08/2021 22h25
Ela deve estar desesperada pra perder a virgindade, 2 meses é muito cedo

Seja paciente e atencioso, use camisinha e foque no prazer dela
anônima
13/08/2021 22h54
cuidado,sempre usee camisinha,sériooooo,e de boa qualidade,nada de usar camisinha de postin,essas são muito paia
13/08/2021 22h26
15 anos...
:'( Quero ter filho não, a decepção seria grande.
anônima
13/08/2021 22h23
Melhor aprender com a experiência dos outros. Deixe outro tirar e depois você faz a sua parte.
13/08/2021 22h34
Mas gente, 2 meses e já está amando uma pessoa que nunca viu na vida? '-'
eles respondem
anônimo
13/08/2021 22h51
Ela ainda é muito nova cara,melhor não,vai dá b.o
13/08/2021 22h29
Vou chamar o adm
13/08/2021 22h39
Você tem carteira? deixa a camisinha lá, caso não tenha, leve em algum lugar mais discreto. Leve 2 ou 3.

Não tente transar com ela como em um filme pornô, faz de conta que vocês são crentes, transe como você acha que um crente transaria porque na prática as coisas não são como nos pornôs.

Não tenha pressa, primeiro toque nela, pode ser abraçar ela caso estejam assistindo um filme.

Fique perto dela, tente manter uma distância pequena entre vocês, se estiverem no sofá, sente bem perto dela.

Tente beijar, mas sem pressa, olhe pra boca dela e se aproxime devagar, como se fosse a sena de um filme. E nessa hora talvez ela de uma de desentendida, mas não tem problema, se ela ficar com vergonha, só aja naturalmente, fale algo como "a, tudo bem então, eu só queria te beijar".

Não fique olhando pra ela como se estivesse hipnotizado, tente ser o mais normal possível.

Considere que talvez ela também vá estar meio tensa, então tente agir de forma calma, sem exagero, não tente ser muito engraçado e nem force a barra, se não rolar nada é importante que você mostre pra ela que ela pode ficar confortável com você.

Provavelmente o que te deixa nervoso é achar que não vai saber o que fazer na hora, mas só aja normal, ela quer, você quer, é isso.

Dicas extras:
-evite comer carne vermelha antes, isso causa bafo;
-faça gargarejo quando for escovar os dentes, nem que seja com água e pasta de dente;
-quando estiver indo pra casa dela, vá em um rítio suave pra não suar;
-não leve nada a sério, talvez ela fique nervosa e ria na hora errada ou faça piadas, mas não leve a sério, se for preciso, ria com ela porque talvez ela fique ansiosa;
-não fique até muito tarde na casa dela;
-se não souber o que dizer, não diga nada;
-evite responder muito rápido as perguntas dela, tente demorar 1 ou 2 segundos pra responder, dai você vai ter tempo de pensar e também vai deixar o clima mais calmo;
-se não rolar nada, não tem problema, na segunda vez vai ser melhor.
anônimo
13/08/2021 22h21
Come a putinha, simples.
anônimo
13/08/2021 22h23
tenho um: não faça filho
anônimo
13/08/2021 22h25
Kkkk......do jeito que vc tá, é......Relou Gozou
13/08/2021 22h47
Não transe.
anônimo
13/08/2021 22h47
Use camisinha.
13/08/2021 22h49
Em dois meses de conversa ela te iludiu kkkk ela joga essa conversa pra vc e mais uns 10 caras
anônimo
14/08/2021 00h12
Vai lá e come, não faz drama, é só um cabaço... nada de mais.