Faço libras em uma instituição, e pedi remanejamento de turno. Recebi email sexta-feira passada deles dizendo que a solicitação foi deferida (ou seja, foi aceita) e que antes do início das aulas eu receberia o link dela (está sendo pelo zoom). Perguntei se eu seria adicionada no grupo da turma e disseram que sim, que se não acontecesse era pra entrar em contato com eles pelo email. Beleza.
Minha turma agora é, segndo eles, na sexta-feira a tarde. Hoje seria minha volta as aulas (primeira aula depois das férias, de todo mundo). Eu enviei email de manhã falando que eu não havia sido add no grupo e responderam dizendo que a coordenação enviaria o link da aula próximo ao início. Até agora nada. E aparentemente teve aula normal pq postaram no instagram da instituição. Perdi a primeira aula, fiquei plantada de frente pro computador já com câmera e micro ligada e adivinha quem vai ficar com falta??

Mandei email umas 16h avisando e não responderam ainda. Acho que vou ter que esperar segunda.
Eu to puta de raiva. Vontade de xingar de irresponsável, dizer que fiquei plantada esperando e etc., pq eu perguntei sobre isso duas vezes e eu vou ser a única prejudicada com isso. To com real vontade de esculachar, até tremendo. Não sei se isso ta normal.

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/08/2021 22h25
Relaxa se for pública é terrível mesmo. Libras é massa, parabéns pelo curso, procura a comunidade surda aí pra se inserir, vai firme que vai dar certo
anônimo
13/08/2021 22h34
Li não.
elas respondem
anônima
13/08/2021 22h23
Não acho nada.