Sempre adorei escrever , mas geralmente era por obrigação , até eu conhecer uma pessoa e começar a escrever pequenos textos e poemas pra colocar o sentimento pra fora, então descobri essa minha paixão. Desde então adoro escrever sobre várias coisas e as pessoas que já leram eles dizem gostar, mas n sei se teria futuro ou se conseguiria viver bem . O que acham ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/08/2021 22h51
Que legal, um trabalho muito nobre. Vc só vai saber se tentar. Então, tente! :D
anônima
13/08/2021 22h54
Arrisque!

O que seria do Brasil sem os olhos de Capitu, as músicas de Vinicios, a profundidade de Drummond, o existencialismo de Clarice e tantos outros tecedores da nossa cultura?
eles respondem
anônimo
13/08/2021 22h45
No Brasil? Pra se manter com isso é muito difícil mesmo, nosso povo não valoriza. Preferem idolatrar as Anittas da vida balançando o cu.
13/08/2021 22h52
Talvez consiga sim. Um talento que não tenho eu acho...