No meu trabalho a filha da chefe que tem que ficar lá por esses dias, chega e não fala e nem olha na cara de ninguém. Isso numa loja. Parece ser uma mistura de timidez com mau humor. E ela fala com a mãe, mas de resto não. É uma loja pequena. Mas sabe, isso não é de fato um problema. Só é estranho pq parece ser pessoal, apesar dela não me conhecer e eu não ficar de conversa com ela. Explico as coisas da loja, como funcionam.Tipo, hoje mesmo, como em todos os outros dias, ela chegou, passou reto e nem olhou para o lado e nem falou nada. Sabe quando vc tá num lugar e alguem chega e age como se vc nem estivesse ali? Desde quando ela começou cumprir horário na loja ela age assim. Ela parece não gostar de estar lá, mas ainda assim.

Então, queria saber se isso é algo normal e justificável por ser mulher e não querer ser mal interpretada ou de fato isso é falta de educação.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
14/08/2021 00h01
Pode ser fobia social.
anônima
14/08/2021 00h55
Ninguém é obrigado a te tratar bem, aceite isso ou surte.
anônima
14/08/2021 01h01
Nimguém vai morrer se não receber um "oi" ou "bom dia"
anônima
14/08/2021 00h58
ela é muito tímida é automatico
anônima
14/08/2021 21h40
Ser tímido deve ser um inferno, eu mandaria logo tomar no cu quem viesse me cobrar atenção.
14/08/2021 21h57
Oie!
De fato pode ser timidez. Eu tbm já fiz isso, ficava nervosa e tal. Difícil saber se é o caso dela, ou se é falta de educação mesmo.
Deu pra perceber mais algo sobre ela?
anônima
14/08/2021 23h16
Eu acho que ela é tímida. Primeiros dias de trabalho? Bom eu sou tímida, mas pelo menos falo bom dia, boa tarde, boa noite.
eles respondem
14/08/2021 21h38
Falta de educação.
anônimo
14/08/2021 00h02
É normal com os adolescentes
14/08/2021 23h10
Toma toma índia gostosa
Piroca no cu