Vey não tô entendendo nada,sempre olho meu score na Serasa e eu nunca fiz nenhuma dívida com meu cpf,a última vez que olhei foi o mês passado no final do mês e meu score tava 532,ontem fiz um cartão de crédito nas americanas e aprovou de boa e já tirei um celular,primeira vez que movimento meu cpf em lojas,agora hoje entrei na Serasa e tá 202 meu score e tá dizendo que tem uma dívida aberta negativada de um tal de Arthur Ribeiro de agosto de 2019 e não informa impresa nem nada de 170 ,como assim velho e isso veio aparecer agora, será que foi erro deles lá do spc,me ajuda o que faço,tô desesperaa,nunca fiz dívida.

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/08/2021 01h15
Eu sou o Arthur Ribeiro.
anônimo
14/08/2021 01h19
Já era, pediram cartão no seu nome e estouram o limite. Vai ter que pagar se não quiser ficar em dívida na receita federal do Brasil. Vish
anônimo
14/08/2021 01h21
Lamento.
elas respondem
anônima
14/08/2021 01h16
tu deixou alguém comprar no teu nome? talvez foi só um erro no sistema.
anônima
14/08/2021 01h17
Não posso ajudar.