Simplesmente chegar nele e "meter a real", rs.. diga que você está incomodada com isso, e que ele deve rever as amizades, e manter uma certa "distância", garanto que se o cara gostar realmente de vs.. ele vai rever isso por você, agora se ele tá nem ai, ele simplesmente vai te dizer que ele jamais abriria mão de suas amizades e que vai continuar isso vc querendo ou ñ... Não é fácil mudarmos a nós mesmos, imagine outro ?, não imponha isso de uma forma "mandando nele".. tente explicar o porquê que você acha que é uma influência ruim, aliás, vc gostou dele desse jeito msm, com os amigos que ele já tinha.. então seja suave ao falar isso para ele... Agora, se n tiver jeito, aí paciência.. E Boa sorteE@
elas respondem
21/10/2014 18h20
Influência ruim para ele ou para relação? Qual a idade do seu parceiro, gata? Você não é mãe dele. Supondo que seja um adulto, já passou da hora de definir o que é bom pra si.
21/10/2014 19h58
Pessoas que deixam ser influenciadas demostram falta de personalidade, falta de opinião própria.. Influências ruins tem em todo lugar e circunstância e não será afastando desses amigos que ele mudará, pois sempre absorverá de outras pessoas mais distantes. Você deve conversar com ele e fazer entende-lo que deve seguir por si mesmo, definindo o que é melhor para si, como disse @Lorelai.
22/10/2014 08h56
Não sei opinar.

Passo por isso também.

E o meu tem 22 anos. ;@