2.38K  23/11/2018 22h54

Tenho 21 anos nunca namorei, nunca tive relações sexuais, terminei os estudos( ensino médio) mas nunca fiz um curso, concurso( sou meio q informado). Sempre tive mts timidez, penso q n sou o melhor para aquela pessoa q eu gosto. Ainda n trabalho.. Minha vida é uma bosta, um fracasso. Tenho acnes, peles oleosa. Por isso n gosto de sair mto, n tenho amigos perto de mim. Alguém me diga algo, como me mato sem sentir mais dor. Pq a pior dor q sinto é de mim, do meu coração.

eles perguntam
5 7
elas respondem
03/11/2016 15h12
Tratamento pra pele é o de menos, tem muita coisa ai que pode te ajudar nisso.
Eu tenho um amigo que recorre as putas, ele nem é feio, é um cara gente boa, mas que na cabeça dele nunca vai pegar as "civis", que nenhuma mulher vai querer ficar com ele a não ser pagando.
Você ainda é novo, estude.. plante agora pra colher no futuro. Deve ter algo que você e alguém nesse mundo que te ama. Trace objetivos, foque naquilo que você quer. É bem difícil, mas morrer não é a solução.
23/11/2018 18h26
Tô na mesma praticamente :( quero mudança na minha vida...
anônima
03/11/2016 15h27
Calma, Sozinho! Já pensou em procurar um psicólogo pra te ajudar a superar esse problema? Algumas universidades oferecem atendimento psicológico gratuito. Quanto às amizades, elas virão mais facilmente se vc encarar esse medo de sair de casa. Vc acredita em Deus? Uma boa forma de socializar é participando de grupos de igreja que praticam caridade. Além de interagir com jovens como vc, vc terá a oportunidade de encontrar forças para dar uma palavra amiga a outras pessoas que precisem. E, por incrível que pareça, quando fazemos isso, nos sentimos mais fortes.
anônima
03/11/2016 17h30
Eu sei como é ser assim, sou muito tímida e sempre sofri por causa disso principalmente por causa da vida amorosa, minha vida amorosa sempre foi um fracasso por causa da minha aparência e timidez.
anônima
23/11/2018 22h54
lhe entendo , acne espinhas vc pode tratar na esteticista ou dermatologista e sobre a timidez vá pro psicólogo ou psiquiatra
eles respondem
anônimo
03/11/2016 15h43
Olha só, cara, eu não costumo falar sobre os meus problemas, ainda mais abertamente assim... Mas acho que você precisa de alguns exemplos pra saber que todos temos problemas.

Sou cadeirante (todo mundo aqui já deve saber) e simplesmente parei de andar no auge da minha juventude, me envolvi com (muitas) drogas, hacking, tudo de ruim... Por sorte (ou não) nunca tive muito problema com mulher, mas sabe por que? Porque eu nunca parei pra ficar pensando nos meus problemas, sabe? Me empenhei em trabalhar com o conhecimento que adquiri na infância, sempre gostei de sair, conheci muitas pessoas assim. Mas sabe de uma coisa? Nada melhor do que ficar em casa, estudar, assistir algo do seu interesse e etc. Se você quer conhecer mulheres e ter algum tipo de relacionamento, experimente se cuidar mais e tentar se divertir com algumas pessoas (mesmo que não seja em night). Se você tem problemas em interagir pessoalmente, comece virtualmente, faça a menina se sentir atraída por você e depois é só marcar algo e ser você mesmo. E sobre você não se curtir fisicamente, experimente se cuidar, tratar da sua pele, do seu corpo e etc. Você vai melhorar =) Ninguém é imutável, ninguém é uma pedra, todos podemos mudar, é só querer.

Boa sorte pra você e esqueça esse papo de suicídio, nem vai resolver nada... tu só vai perder a sua vida, que é a única coisa real que todos nós temos.
03/11/2016 15h17
Cara acredite, você ainda vai ter uma juventude 'atrasada', as vezes quando perdemos uma fase da vida por alguma razão, realizamos essa fase depois.
anônimo
03/11/2016 15h30
Sei. A minha também foi pro ralo por causa disso tudo, timidez com as mulheres.
03/11/2016 17h25
Entendo perfeitamente.
03/11/2016 15h13
Pior é vc tentar se matar e a morte não te aceitar.
Ser obrigado a ficar vivo com uma vida que vc considera de merda é mais grave ainda.

Mas há uma solução.
03/11/2016 15h23
Começa sair, ir no lugares e quando tiver timido, bebe umas...
23/11/2018 22h03
Ó creio q n de pra se matar sem sentir dor ainda. Rlx cara já vi gente pior q vc e provavelmente blz 00 q hj em dia namora umas mina q parece capa de revista.