Ja terminei, mas nunca fiz cursos ou concursos. A minha vida é uma bosta, infelizmente tenho q falar isso :c so eu sinto a dor q estou passando. Queria mudar de vida, me sinto criança precisando de uma ajuda.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/11/2016 16h22
Se nunca fez um curso, então faça, enquanto você estiver vivo sempre poderá estudar e se qualificar para o mercado de trabalho. Se não têm condições financeiras, procure por cursos gratuitos, só não desanime.
eles respondem
03/11/2016 16h52
faça curso online, por que o que não falta é isso na internet conhecimento .... e só colocar no buscador que aparecera uma lista imensa de cursos online e gratuitos ...