neurose minha ou as pessoas nao se interessam mesmo por pessoas assim? tb falei que sou uma pessoa batalhadora, que nunca desiste, e etc. mas depois ela disse que nao queria levar pra frente. só demos um beijo. to com raiva de mim

eles perguntam
8 6
elas respondem
14/08/2021 10h28
Primeiro que se ela perdeu o interesse só por isso que absurdo, já não vale, mas é verdade que as pessoas no geral fogem de problema e assim fogem de pessoas Sad ou parecido sabe, eu acho que todo mundo tem uma carga e isso não defini a pessoa.
Boa sorte, na próxima tá?
14/08/2021 10h43
Tem coisas que não se despeja na lata da pessoa assim, no mínimo ela pensou que teria trabalho com você, sendo que se falasse aos poucos conforme fosse te conhecendo o impacto poderia sem bem menor.
Se toda vez repetir essa atitude nunca vai dar certo, é como um banho de água fria, entende?
14/08/2021 10h36
Também não continuaria conhecendo alguém com depressão, sendo sincera.
anônima
14/08/2021 10h03
Você não deveria ter feito isto. As mulheres gostam de homens seguros, confiantes, de atitude, dotados de autoconfiança, o comportamento é tudo, é a chave essencial na conquista e óbvio, as atitudes também. E os homens também gostam de mulheres seguras, que tem autoestima e confiam em si próprias.
Isto deve ser trabalhado em você, é com calma. Mas tudo vai se ajeitando. Boa sorte.
anônima
14/08/2021 10h10
Eu vivo falando dos meus defeitos, as pessoas se assustam e somem da minha vida kkkk é triste
anônima
14/08/2021 10h43
Isso é sinal de que ela já não gostava de você
anônima
14/08/2021 10h52
Sim, poucas mulheres se atraem por homens assim, triste realidade...
anônima
14/08/2021 10h55
Eu tenho depresão e não me relaciono mais, pq se acontece alguma coisa minhas crises duram meses e faço coisas que me envergonho. Vc se trata?
eles respondem
14/08/2021 10h07
Foi melhor assim ela iria te deixar mais pra baixo ainda. A verdade é que elas só querem estar com vc no "BEM BOM" quando as coisas fica ruim elas somem. Amar na saúde é na doença alegria e tristeza, é uma piada. Foi melhor pra vc mano deveria até agradecer dessa vc tá livre :)

Mulher vaca é assim
14/08/2021 10h00
Não é que não se interessam, é porque pessoas que sofrem com algum tipo de distúrbio são mais difíceis de lidar.
E você ainda falou que tem insegurança, ela já vazou.
14/08/2021 10h01
Mulher não gosta de homem inseguro, aprendi isso na marra
14/08/2021 10h49
Eu compreendo a situação , ninguém quer ser babá de gente crescida.
anônimo
14/08/2021 10h36
Vai ter gente negando mas a vdd é a seguinte; mulheres são EXTREMAMENTE EXIGENTES, mulheres querem um homem pra ser o apoio delas, elas querem que o homem seja muitas coisas e uma dessas coisas é que ele seja a âncora sentimental delas, elas não querem um homem ao qual elas não vão poder derramar os problemas dela sobre ele pq ele já tem os dele e já está sobrecarregado.
É muito mais fácil um homem querer uma mulher com depressão do que uma mulher querer um homem com depressão.
Nós homens temos que aguentar tudo calados, ninguém liga pra o que a gente sente.