Ela age como se fosse normal. Eu tô querendo contar ao meu pai, mas não consigo.. Ele tem problemas de pressão alta, está cheio de dividas, muito estresse no trabalho. Tenho medo de contar e ele ficar furioso ou passar mal, sei lá. Eu não aguento ver meu pai sendo feito de palhaço, ele da dinheiro para ela, compra roupa, mesmo com dividas e ganhando pouco, ele compra alguma coisa para ela

elas perguntam
13 11
eles respondem
14/08/2021 10h31
Ameaça ela, fala que se ela não parar vai contar tudo, quando seu pai se estabilizar você conta.
14/08/2021 14h51
Faz o barraco na hora da janta. Começa a chamar ela de puta e expulsa ela de casa.
Eu faria isso sabe fosse minha mãe/pai traindo. Não ligaria para as consequências.

Depois vc fica do lado do seu pai
14/08/2021 16h04
Eu contaria. Eu não deixaria isso assim, acho que ele merece. Da mesma forma se fosse o contrário.
anônimo
14/08/2021 14h55
O certo é dizer.É só procurar um momento certo. Faz um dia de agrado para ele e no fim conta
anônimo
14/08/2021 14h52
Ajuda o velho a superar as dividas.
14/08/2021 09h58
Delicado, mas eu sendo você, infelizmente, ficaria na minha. Imagina as proporções que isso iria causar na sua família
14/08/2021 14h46
Eu ficaria na minha, não iria querer incomodar ainda mais o meu pai.
14/08/2021 14h50
Diria isso pra ela
"Mãe vamos negociar
Sabe aquele carro do dos meus sonhos? Digamos que vc vai ter que comprar" ;)
anônimo
14/08/2021 14h39
Tenso.
anônimo
14/08/2021 15h09
Iria aceitar que sou corno.
21/09/2021 03h12
Depende do quanto eu gostasse do meu pai (ou seja, faria nada).
21/09/2021 03h16
Não conta. Deixa isso pra lá.
Não se meta nessa história. Até pq tu não sabe como ele vai reagir, querer agredir ela ou o amante e terminar em tragedia.
elas respondem
anônima
14/08/2021 16h04
Eu contaria tudo pro meu pai, mas tentaria adquirir provas sensatas do ato. Ninguém merece ser traído e enganado dessa forma.
14/08/2021 09h59
Situação delicada... não sei te dizer.
14/08/2021 16h01
Eu contaria, muita gente fala que a gente não deve se meter e tal, mas eu sinto que quando vc descobre uma coisa dessas e age como se não houvesse nada vc meio que colabora sabe, se torna cúmplice. Se teu pai fosse um bosta pra tua mãe aí já era outra história, eles que se resolvessem... mas ele é bom, aparentemente, e ainda tenta agradar tua mãe. Acho mancada não contar, mas vc é quem sabe.
Inclusive, vc já falou com ela que sabe?
anônima
14/08/2021 15h09
Sua mãe não respeita a própria familia eu chamaria ela pra uma conversa séria e se ela não parasse de dar pra outro eu viraria a cara pra ela e ameacaria contar tudo pro meu pai.
14/08/2021 14h53
Olha,eu acharia sacaram meu pai n saber e ele não!!!!
anônima
14/08/2021 10h01
Nossa eu ficaria com muita raiva da minha mãe se eu descobrisse algo assim, que horrível. Não sei se teria coragem de falar para o meu pai, mas para ela eu falaria.
14/08/2021 14h49
Um Homem como poucos e que não está sendo valorizado.
Sua mãe tá errando feio com ele, mas contar talvez piore ainda mais as coisas, conversa com ela.
anônima
14/08/2021 11h02
Mate ela
anônima
21/09/2021 02h35
Que legal, você tem dois pais!!!!!!
anônima
14/08/2021 15h49
Só eles sabem o que acontece entre quatro paredes, só eles sabem sobre o relacionamento, só eles sabem o que já passaram, só eles podem se resolver.
Acho que a melhor coisa a ser feita é você ficar fora disso ou no máximo deixar sua mãe saber que vc sabe do caso.
A vida é deles e não sua.
14/08/2021 14h45
Difícil, eu acho que não contaria pq meu pai é louco, faria alguma besteira. Tem que pensar nas consequências...
Mas conversa com sua mãe, fala que se não for pra parar de trair pelo seu pai, fala pra parar por vc, pq não está se sentindo bem com a situação.