Há controvérsias já que homem é mais visual, mas se gosta de verdade, o peso não interfere tanto assim.
14/08/2021 10h26
Ele pode ir perdendo a atração.
anônima
14/08/2021 10h54
Não.

Homem de verdade tem o direito de escolher o tipo de mulher que ele se atrai

e não fica com mulher que ele não acha bonita só para agradar
anônima
14/08/2021 12h02
Depende
Cada um tem um tipo
eles respondem
14/08/2021 11h37
Podemos dizer que sim, se o homem conheceu a mulher sendo magrinha, não pode acabar os sentimentos e atração se ela ficar gordinha, o mesmo se ele a conheceu gordinha. Uma outra coisa importante nisso, podemos buscar ser mais ou nos mantermos atraentes para a pessoa com a qual nos relacionamos, mas não a busca excessiva, nada prejudicial.
Uns quilos a mais muitas vezes não é problema em questão de gosto do homem, em muitos casos torna a mulher até mais atraente.
Eu acho bobeira se uma mulher não é muito magra se esforçar para ser assim, ficar magrela. Há também aqueles casos que uma mulher não é gorda, mas está insatisfeita e até insegurança por umas gordurinhas localizadas, não acho feio.
Agora, se for algo prejudicial à saúde, a obesidade ou a pessoa que procura ser cada vez mais magra, ai temos que intervir sim.
14/08/2021 10h22
ele vai se preocupar primeiramente com a saúde da parceira, e incentivar ela a mudar junto com ele caso precise. é clichê, mas ganhar um kilinhos não muda a pessoa, por dentro ela é a mesma
14/08/2021 10h25
Só aceito se eu achar que estiver bonita.
14/08/2021 11h40
Mentira isso
anônimo
14/08/2021 11h43
acho que deveria aceitar, mas não aplaudir/aprovar. ganhar uns quilos é uma coisa, problema nehum. mas a pessoa passar de magra a obesa é porque está com graves problemas, homem de vdd ajudaria a esposa a cuidar da sua saude.
14/08/2021 12h59
Depende do homem.....

Como eu já peguei gorda e magra....não ligo tanto .....contanto q meu pau não a rejeite, significa q me atrai!