1.24K  03/11/2016 15h42

Ja q ele termino cmgo sem me da uma boa razão ma hr tentei seguir minha vida d boa
Comecei a dar conversa pra um outro cara
Tava carwnte e tal e tava me sentindo rejeitada
Soube q meu ex foi pra festa e essas coisas
Dai passado o fim d semana ele me.procuro querendo volta pois realmente acreditei q ele termino pra ir em festa além do problema entao qdo ele me pediu pra volta eu n voltei pois tava bem insegura
E dai no outro dia eu fikei cm outro q achei interessante. Mas fikei mais por carência e eu precisava sentir q alguém me queria
So q ele soube disso e acha q agr to fiando serio cm ele apesar d eu te falado q eu me sentia mal pelo termino
Noa fikamos conversando por um bom tempo mas agr n sei se ele tava falando cmgo pq tava cm "pena" d mim poente visto q eu tava triste pelo nosso fim ou pq realmente qria fika próximo
Ele disse q gostava mto d mim e tal
Eu n qro procurar ele

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/11/2016 15h36
Tá bom.
Segue sua vida e larga esse trouxa pra lá.
Ainda mais que ele terminou contigo pra comer outra menina na festa que tava dando mole pra ele.
É normal fazerem isso. E vai fazer mais vezes contigo se voltar. Ele vai entender que vc é dessas fácil de convencer, bastando um papo intimidador, sentimentalista.

Acorde pra vida e valorize quem te valoriza.
Não seja trouxa.
elas respondem
03/11/2016 15h27
Desculpe, só li uma partinha do texto. Está impossível ler sem os sinais de pontuação. Dá preguiça...
anônima
03/11/2016 15h42
Tente esquecer ele ..
Priorizando outras coisas
Vá se divertir
Em pouco tempo se acostuma
Esquece o rapaz
E vira outro bem melhor