Gostaria de saber como faço pra saber quais as músicas eletrônicas que estão fazendo sucesso, quero estar atualizada nesse meio, que canal deve seguir, tem algum lugarque divulga essas musicas? Como faço ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/08/2021 11h13
Spotify, Deezer...
14/08/2021 13h56
Spotify, tem playlists especificas de eletrônicas, basta vc pesquisar "Eletrônica" sempre tem playlist atualizadas com as que estão fazendo sucesso, ou então vc pode ir no Top50 Global, lá vai ter estilos variados, mas são as 50 músicas mais escutadas no Spotify do mundo.