Vc conta sua vida toda pra uma pessoa e ela te da conselhos mas ela não sabe de todo contexto da situação, e mesmo que vc tente explicar não é a mesma coisa das pessoas da sua vida real. Eu peço conselho opiniões mas acho que d nada vale . A pessoa fala algo e eu já tomo como verdade sendo que ela nem me conhece nem conhece as pessoas envolvidas. Acontece algo simples eu conto pras pessoas aqui e já vira algo complexo na minha mente, algo que lidava bem agora não lido. Ve cabelo em ovo onde nao tem, fica analisando demais a situação as pessoas acham tudo suspeito que eu falo...resumindo aumenta tudo. Por isso tomei uma decisão tenho que sair daqui.

elas perguntam
8 16
eles respondem
anônimo
14/08/2021 11h23
Ok, adeus.
Vá pela sombra.
14/08/2021 11h48
Mas se vc n conta o contexo e nem conhcemos vc, como vamos saber? Normal acontecer isso.
14/08/2021 12h07
Isso é verdade. Quem pede ajuda aqui, ainda mais em situações mais difíceis de entender precisa fazer meio que uma análise sobre os comentários de quem tentou ajudar. Indentificar fatos, coisas que indicam que é verdade o que a outra pessoa disse aqui tentando ajudar, coisas que se encaixam, mesmo assim com cuidado.
Por exemplo, é só exemplo mesmo, eu não vi isso aqui, uma mulher vem aqui e diz que já é a segunda vez que o marido sai para trabalhar e não atende o celular na hora que ela ligou, mas depois de um tempo retorna a ligação, ou já são duas ou três vezes que ele chega depois do horário de costume, ou essas duas coisas juntas, alguém já pode dizer: cuidado; está te traindo; segue esse homem. Aí entra o que eu falei sobre fatos, indícios, a análise e entra também o que você falou.
14/08/2021 11h25
Tem que filtrar né. Mas se achar que é o melhor, está certa em sair.
anônimo
14/08/2021 13h00
Tchau
14/08/2021 12h13
A opinião é dada diante do q vc contar, mesmo pessoalmente seria igual se vc não contar tudo ou só metade do assunto .
14/08/2021 12h07
Termina, ele é tóxico
elas respondem
14/08/2021 11h24
É o que eu e outros users dizemos sempre: tudo depende de um contexto geral que só quem vive é que sabe dizer, ou às vezes a pergunta vem incompleta também.
Mas é possível observar algumas opiniões sempre - mas nada é verdade absoluta.
anônima
14/08/2021 11h24
Aqui é um site onde você tira opnião, e não faz o que as pessoas falam para você fazer...

O erro tá em você.
14/08/2021 11h26
Bom, então eu nem deveria seguir seu conselho. . .kkkkkkkkk
14/08/2021 11h36
Você entra em um site de conselhos, como você quer que a gente conheça sua vida ou as pessoas envolvidas? Não tem lógica, não convivemos com você, a gente vai dar conselhos com base naquilo que você contou e no que passamos. Sobre a questão de suspeitar, não é óbvio? Temos que saber os dois lados da moeda para saber que conselho te dar, claro que existe gente que não leva a sério mas guarda pra você tudo aquilo que você acha que serve e faz sentido. Não conhecemos as pessoas envolvidas então qualquer atitude é suspeita, tem comportamentos que realmente já passamos e que vamos falar que é errado, acredita se quiser. Se você procura aqui uma resposta que te agrade ou que você queira, você tá no lugar errado, meu anjo. Nós erramos como qualquer outro ser humano e nem sempre tudo que vamos falar vai estar totalmente certo. Um abraço pra você.
anônima
14/08/2021 11h29
Se você não coloca todo o contexto da história é impossível te ajudar, aqui nós erramos igual todo mundo, não temos bola de cristal, você segue o conselho se quiser tbm
14/08/2021 11h23
Siga os conselhos do Antônio Carlos, ele é o conselheiro oficial do elaele.
14/08/2021 12h08
É por isso que chama-se conselho... Se fosse bom venderíamos. Vc pergunta, a pessoa vai ler a sua pergunta, mas não vai saber do real contexto da sua pergunta, ela vai apenas dar um conselho baseado nas experiências dela, vc tem que pegar esse conselho e ver se encaixa na sua vida real. Mas se isso te faz mal, então faz bem parar com site. Boa sorte e seja feliz!
anônima
14/08/2021 12h17
Adeus, já vai tarde, se não sabe brincar, nem desce para o play.
14/08/2021 12h19
Mas isso é muito simples de se resolver. Procure um psicólogo, você está buscando orientação para os seus problemas no lugar errado, a culpa não é da galera daqui que responde suas questões, mas sim sua de postar em sites de "entretenimento".
14/08/2021 11h21
Comigo deu certo, bloquiei meu ex e foi a melhor coisa que poderiam me aconselhar, já ele queria manter uma amizade.
14/08/2021 12h19
Tem muita gente que peguntamos na boa e vem gente com quatro cinco pedras na mão com ignorância aff
14/08/2021 12h17
Que loucura seguir os conselhos de pessoas aleatórias da internet. '-'
14/08/2021 11h39
E alguém segue conselhos daqui?
anônima
14/08/2021 11h32
Então peça conselhos de pessoas fora da internet.
anônima
14/08/2021 11h25
Alguém realmente pede conselhos sérios aqui? Kkk