Oq uma mulher deve ter pra vcs apresentar para os pais??

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
14/08/2021 12h11
Por que não são todas as mulheres que são apresentáveis para os pais.
14/08/2021 15h55
Nem sempre o problema está na mulher menina, as vezes o cara não está a fim de assumir compromisso naquele momento, não está na vibe, entende? Fora isso, também está muito difícil alguém em quem vc possa confiar o suficiente para um namoro, então, o ideal é o cara conhecer bem. Por isso eu digo que namorar uma mulher que vc já conhece ou seus amigos já conhecem é bom. Aquelas que vc encontra na internet ou coisa assim, leva mais tempo, vc não conhece nada da pessoa.
anônimo
14/08/2021 15h49
Puta a gente leva pro motel e não pra casa dos pais.
14/08/2021 13h58
Educada, simpática e limpa.
anônimo
14/08/2021 12h57
Porque tem mulher pra comer e outras pra namorar ue
anônimo
14/08/2021 12h06
Ser bonita, educada, limpa, não ser barraqueira ou boca suja, etc..
Se o seu namorado não te apresentou para os pais dele, então tem alguma coisa de errado com você, que faz ele sentir vergonha de apresentar.
14/08/2021 12h18
Educada , gentil e bonita e limpinha .
14/08/2021 12h10
Tem q ter ou tempo de namoro, ou certa confiança de q vai continuar....

Fora isso corre o risco de apresentar em um dia e terminar no outro....e fora q se apresentar todas q conhecer , a casa dos pais viraria um puteiro.
14/08/2021 13h54
Simplesmente não estou com vontade de apresentar, oras. Isso não muda o fato de eu gostar dela.

Também tem os caras que só querem comer, aí não terá jeito mesmo.
14/08/2021 12h07
Tem q ser bela, despudorada, e do mundo
anônimo
14/08/2021 15h38
Porque são só para esvaziar
anônimo
14/08/2021 15h42
Pq umas é só pra comer
anônimo
14/08/2021 12h06
Apartir do momento que você está namorando você tem que apresentar a família, eu sempre apresentei.
14/08/2021 15h49
Você apresenta todos os garotos que você "fica" para os pais?
14/08/2021 12h06
Eu nunca tive nada com ninguém, mas se tivesse, apresentaria sim
elas respondem
anônima
14/08/2021 12h07
Prefiro que ele me apresente a cama dele.
14/08/2021 12h48
Ele não gosta de vc, se não apresentava, fora que muitas vezes tem medo da opinião dos pais... deles falarem mal da escolha deles.
anônima
14/08/2021 12h50
Pra mim nem faz mas diferença esse negócio de apresentar ou não pq a maioria das vezes faz isso só pra conseguir o que quer como já vi muito acontecer muitas vezes a própria mãe do cara sabe da fama dele que ele leva várias pra ela ver quem ele tá pegando
14/08/2021 12h13
Porque não querem ou porque não veem futuro no relacionamento, assim como podem levar também e não significar nada.
anônima
14/08/2021 12h07
Pq essas são só para comer
anônima
14/08/2021 12h30
Kkk...imagina ser todas as mulheres que o cara fica/transa sem compromisso fosse apresentar aos pais, iria ter uma fila na porta de casa!!

Imagina a cena, numa quinta feira a noite:
"FILHO: PAIS, ESTA É A ANA..
MÂE: MAS AQUELA QUE VOCE NOS APRESENTOU ONTEM NÃO SE CHAMAVA LUCIA?
PAI: NÃO, AQUELA ERA A ANTONIA..NÃO PARA AI, A ANTONIA ERA DE ANTEONTEM, A DA TERÇA FEIRA...
MÃE: NÃO, A DA TERÇA FEIRA ERA A CAROLINA....OU ERA A HELENA....
PAI: NÃO, A CAROLINA ERA DA SEGUNDA FEIRA...."
FILHO: HOJE É A VEZ DA ANA, PRONTO!!"
anônima
14/08/2021 15h45
Acredito eu que as mulheres que são apresentadas para os pais já sejam namoradas ou pelo menos em potencial. Não vejo motivo para apresentar uma ficante.