Sou independente, sou mulher de família, tenho dinheiro pra me bancar, sou linda de rosto e de corpo, gostosa , sou educada, fina, meiga, sei ser sexy, estou no meio do curso em uma faculdade renomadíssima do país, sou nova mas também não sou muito nova. Sou madura. No sexo ele se delicia e eu faço gostoso, sou uma **** na cama. Temos afinidades, pensamentos iguais e temos as mesmas crenças relacionadas a espiritualidade. Eu sou do tipo de mulher que topa tudo, não sei se ele já percebeu isso. Se for pra fazer uma trilha e me sujar toda eu vou. Sei me valorizar também. Não sou patricinha chata, sou pé no chão, humilde, sei reconhecer meus pontos negativos (esses ele ainda não conhece) e positivos. Só estou falando a verdade.
Sou carinhosa quando deve ser
Ele é carinhoso também, me trata muito bem.
Isso tudo não sou eu que digo, e sim os homens.
Nunca tocamos no assunto de namoro, apesar de ele sentir ciúmes de mim.

elas perguntam
13 6
eles respondem
14/08/2021 12h33
@Rosa34

Bom, tem uma parte no q vc escreveu q resume isso....

" Topo td...não sei se ele sabe isso"

Talvez ele não sabe suficiente quem ou como vc é

Ou talvez , vc liste aqui qualidades q ele não vê dessa forma em vc!
anônimo
14/08/2021 13h52
Meu bem, vou te falar como nós homens pensamos.
Vc pode ser uma mulher incrível, mas se ele não gostar de vc de verdade pra namorar, ele não vai namorar!
Vc listou suas qualidades, mas isso não quer dizer que ele acha a mesma coisa de vc!
O cara pode não querer namorar por tantos motivos, que se eu citar aqui, eu escrevo um livro.
Eu acho que vc deve deixar rolar, se ele perceber que vc aceita fazer tudo como vc diz, aí que ele não vai se esforçar pra te conquistar! Eu já vi amigo meu dispensando mulher justamente por isso e foi atrás da outra que não topava fazer tudo!
Concluindo, vc pode ser incrível, mas isso não é o suficiente pra ele gostar de vc!
anônimo
14/08/2021 13h44
Porque ele só quer comer e não se prender... simples, apesar dessa sua perfeição de Instagram, a tua não é diferente das outras
14/08/2021 13h26
Então, tem várias as possibilidades, as vezes mais dele do que sua. Provavelmente o seu caso deva ser o tempo, continue sendo isso tudo que mais cedo ou mais tarde ele te peça em namoro. O interessante é vc demonstrar para ele que quer namorar com ele.
14/08/2021 12h24
Mas cê é tudo né... Caralho.
14/08/2021 12h33
Não sei. Talvez você não seja isso tudo pra ele.
anônimo
14/08/2021 12h26
Você pode ser o que for mas se não for o tipo de mulher que atrai ele como mulher desperta desejo de verdade encanto ele nunca vai querer só fica por ficar mesmo por que quando aparecer a mulher que faz o tipo dele ele vai te trocar pela outra
anônimo
14/08/2021 12h27
Talvez pra ele você não seja tudo isso que você diz ser.
Não é todo mundo que vai achar você uma maravilha e talvez ele seja um desses.
14/08/2021 12h39
O que deveria importar é você saber do seu valor e não depender da aprovação dele.
14/08/2021 12h38
Porque ele não quer vc, ué.
anônimo
14/08/2021 12h56
Dificilmente você é tudo isso que diz, mulheres assim são escassas
anônimo
14/08/2021 12h35
Homem que não quer namorar é pq tem outras.
anônimo
14/08/2021 13h47
Ele deve ser mgtow. Pare de vê-lo e procure outra pessoa.
elas respondem
anônima
14/08/2021 12h35
Vcs n se conhecem direito. Proximo
14/08/2021 12h56
Você pode ser tudo isso e muito mais, só que nenhuma dessas características garante que ele ou outra pessoa vá gostar de você, garante apenas um interesse inicial. Aquele algo a mais que cola um no outro sabe? Isso é impossível explicar.

Por isso que quando as pessoas colocam características para designar alguém pelo qual se apaixonariam, não é o suficiente.
anônima
14/08/2021 12h31
Nossa... você tem uma vida perfeita mesmo
anônima
14/08/2021 12h36
Pergunta para ele, ora bolas!!
14/08/2021 13h23
Não sei pq ele não iria querer namorar com vc. Só sei que existe o que vc acha que é, o que as pessoas acham que vc é e o que realmente vc é. Também existe muita insegurança nas pessoas o que torna cada vez mais difícil iniciar um relacionamento.
anônima
14/08/2021 13h41
Inveja!