Há uns 2 anos eu e uma garota tivemos um romance, nós éramos apaixonados um pelo outro, não tínhamos tanta experiência, por isso não acabou dando certo porque faltou maturidade na parte dela e para mim faltou coragem e atitude, com o tempo a gente ainda ficava dando umas olhada e confesso que por minha parte estava ainda gostando dela, meus amigos sabiam disso, amigos que conhecia a um bom tempo e de confiança, e me apoiavam dizendo que eu tinha esquecer ela, diziam até mesmo que ela era feia, mas indo ao assunto, esses mesmos caras percebi que eles andam curtindo umas fotos delas, só porque ela estava bonitinha e eu fiquei pensando como pode isso véi, eu já esqueci ela, mas ela é meio que uma ex minha, mesmo que ficante e eles meus amigos que conheço a tanto tempo fazendo isso, estou muito decepcionado e com muita raiva, só Deus sabe o que venho passando esses últimos 2 anos, mas para vcs eu estou me precipitando ou estou certo? Acham que devo cortar amizade?

eles perguntam
1 6
elas respondem
14/08/2021 13h07
Quando se trata de mulher, não existe amigo
eles respondem
anônimo
14/08/2021 12h37
Mim não saber
14/08/2021 12h40
Acho que VC tá meio paranóico... 2 anos ?
Pô as pessoas mudam em dois anos e sentimentos TB, se você não tem mais nada com ela nesse tempo todo e já até esqueceu não vejo motivo pra ficar com esses pensamentos. Se você ainda está interessado vai atrás ué.
anônimo
14/08/2021 13h08
parei de ler no "mim"
14/08/2021 13h09
Esquece ela, é feia.
14/08/2021 14h09
As pessoas mudam, as opiniões também e isso já é velho, esquece