Olá, tenho 26 anos e sou virgem, não tenho amigos e nunca namorei, mas isso nunca foi um problema na minha vida, pois me sinto bem com minha propria companhia. Acho que chegou a hora de recuperar o tempo perdido kk Obs: Me considero um cara bonito e atraente..

eles perguntam
8 8
elas respondem
14/08/2021 13h02
Crie um círculo social que a namorada aparece.
anônima
14/08/2021 13h06
O erro tá aí na parte que você diz que se considera muito bonito, claro que ter auto estima é bom mas a maioria das pessoas com a história parecida com a sua são feios, não querem mudar a aparência e exigem demais.

O jeito é você tentar fazer amizade com os colegas de trabalho e dos lugares que você frequenta, e quando achar uma mulher legal não pague de coitado ou desesperado, se quer um exemplo do que não ser veja o perfil do @lionblast
14/08/2021 13h19
É difícil achar um namorado tmb. Tenho 27 anos e estou a 3 anos solteira.
anônima
14/08/2021 13h05
Pessoas como vc escolhem demais. Reclama que nunca namorou, não pega ngm, mas aposto que tem uma amiguinha de aparencia mais ou menos que gosta de vc, mas não tá nem aí, vc só corre atras das gostosas que não te quer
anônima
14/08/2021 13h06
me pergunto a mesma coisa, mas de arrumar um namorado
14/08/2021 13h06
Preciso ter amigos, sair para paquerar.
14/08/2021 13h08
Se vc fosse mulher, vc se namoraria? Se sim, não sei.
Se não, então resolva esses pontos.

Me considero um cara bonito e atraente.. Sei não, manda foto aí de agora. A-hahahaha!

Voltando à resposta, antes de namorar, vc precisa flertar. Se o flerte não rola, ou a abordagem é ruim, ou vc não oferece segurança para um namoro.
anônima
14/08/2021 13h17
Vc só precisa confiar mais em vc
eles respondem
14/08/2021 12h59
Pq é difícil ter namorada?
14/08/2021 13h06
vc está fora do circulo social.
14/08/2021 13h01
tem que deixar de ser tão sozinho e começar a conhecer pessoas novas, uma hora vai dar tudo certo mas a iniciativa tem que partir de você
Zp3
14/08/2021 13h04
Sofremos do mesmo problema, pra mim é mais fácil tirar na loteria que estar bem com a vida amorosa. Bem vindo ao clube.
14/08/2021 13h06
Bom se vc é bonito e atraente já é um sinal positivo para vc. O seu é isso, vc não tem amigos, provavelmente não deve sair. Conhecer pessoas é um ótimo jeito para arranjar uma namorada. Conheça pessoas, crie amizades e saia mais, acho que esse é o primeiro passo. Não demonstre carência para namorar logo, isso assusta as mulheres.
14/08/2021 13h13
Saia na rua com o pau marcando.
anônimo
14/08/2021 13h15
É pobre
14/08/2021 14h04
Sai pra rua, cara.