Sei que nao é o tema do site, mas nao sei o que fazer

Desde ontem a noite meu cachorro nao quer comer nem beber agua, e hoje vomitou catarro misturado a sangue, foi de um dia pra outro pq ele estava bem!

E o pior é que como é final de semana e feriado municipal tudo aqui ta fechado, nao tem nada que eu possa fazer para ajuda-lo? ) :

elas perguntam
5 8
eles respondem
14/08/2021 13h03
sempre que um cachorro não quer comer é sinal de que ele ta doente, leva ele num veterinário o quanto antes. provavelmente ele comeu algo que ta fazendo mal a ele
14/08/2021 13h07
Seu cachorro é de raça? Se for pode ser doença do carrapato tem cura ou leshimaniose não tem cura.
Se for um vira lata é só doença do carrapato.
14/08/2021 14h02
Deixa ele sem comer então.
anônimo
14/08/2021 15h35
Veterinário quem sabe??
anônimo
14/08/2021 16h04
Veterinário, urgentemente!!!
Já perdi cachorro porque não corri atrás de veterinário, e foi muito foda.
elas respondem
anônima
14/08/2021 16h03
O sangue é vermelho vivo ou escuro?
O seu cachorro está urinando e defecando normalmente? As fezes estão moles, duras, com sangue, qual cor?

Parece que seu cachorro comeu algo que acabou envenenando o sistema digestivo. Compra com urgência na farmácia pastilhas de carvão ativado e dá pra ele, se o alimento que ele comeu estiver envenenando o sistema digestivo o carvão vai dar uma amenizada até você poder levar ao veterinário.

Pesquisa sobre linfonodos caninos no Google e fica de olho nos linfonodos do seu bichinho, se houver alguma infecção você saberá a gravidade da situação através do inchaço deles.

Tenta levar com urgência o seu pet ao veterinário, mas caso não consiga, dá o carvão ativado, isso vai segurar as coisas até o cão ter atendimento médico.
14/08/2021 13h04
Com sangue? Tem que levar no veterinário, mas tenta alimentar ele, quando o meu tava doente ele não comia nem bebia tbm, a médica falou pra eu fazer fígado e misturar com a ração e fazer tipo uma papinha, e eu dava na boca dele e água eu dava na seringa, tem que forçar ele comer. Água principalmente pq quando o cachorro tá doente ele precisa ficar hidratado.
anônima
14/08/2021 13h02
Procura algum veterinário conhecido, que possa responder whatsapp. Nessas horas é melhor agir rápido.
anônima
14/08/2021 13h03
Leva ele no veterinário/a, antes que piore, mana. Desejo melhoras pra ele!
14/08/2021 13h33
Olha trabalho nessa área, na clínica tinha muito desses casos, pode ser infecção, recomendo assim q puder levar no veterinário
14/08/2021 13h39
Tem veterinário 24 horas e ainda tá cedo, não é possível q não tenha nenhuma lugar aberto, pesquise na net
14/08/2021 14h04
Leva ele no veterinário imediatamente. Procura uma clínica 24 horas.
14/08/2021 16h13
Poxa, leva urgente no veterinário amanhã!! Já perdi um bichinho por não ter levado a tempo.
Se não conseguir nada hoje, compra algum soro pra ele, ou experimenta amassar um pouquinho de comida e misturar com ração :(