1.08K  10/11/2016 17h38

elas perguntam
17 2
eles respondem
03/11/2016 16h12
Já foi o tempo em que as pessoas tinham o preconceito de que se a mulher transasse no primeiro encontro era uma puta.
Hoje uma mulher que faz isso é muito bem resolvida e sabe o que quer. Tem personalidade e não depende da opinião de outras pessoas
03/11/2016 16h09
Que eu caso com ela no outro dia kkkkkkk brincadeira
Que rolou intimidade que ambos gostou da cia e que rolou sexo ja no primeiro encontro, ate por que acho que antes desse encontro provavelmente ja tenhamos conversado pelas rede socias e tinha uma certa intimidade pra rola
Pex
10/11/2016 17h38
Transei com uma garota em nosso primeiro encontro e completamos nosso primeiro ano de namoro há 2 meses.
anônimo
03/11/2016 21h56
Acho que ela vai gostar. Eu também.

Tempos atrás, eu iria dizer "Não serve pra namorar", mas venho me indagando muito com questões que faço sobre mulheres.

Se eu posso, por que elas não?

Rolou sexo? Daora. Conexão do caralho, porque procuro coisas mais ... profundas e complexas, do que superficiais e de fácil manuseio.

Se rolar mais que apenas um sexo, daora!
10/11/2016 14h08
Sim! Mas se ambos não estiverem confortáveis para isso é melhor deixar o desejo aumentar.
10/11/2016 16h05
Olha, se os 2 querem e é para fazer com responsabilidade, acho ótimo! Muitas mulheres ainda acham que o homem vai achar que elas são "galinhas" por fazerem sexo no primeiro encontro, mas isso é resquício de uma criação predominantemente patriarcal, onde a mulher deve "se dar o respeito". Há uma aura "mágica" em torno do sexo, quando na verdade ele é algo absolutamente normal, comum, natural.
09/11/2016 00h48
Não julgo ser nada demais, pois se aconteceu é porque os dois quiseram. E é a sociedade que atribuiu um valor negativo( de forma precipitada) a mulheres que transam no primeiro encontro, pensando que estas seriam "facinhas".

Puro engano. Meu, se é verdadeiro, pq não?
anônimo
03/11/2016 17h20
Meu ego ia gostar muito.
03/11/2016 17h41
Que ela realmente gostou do encontro, e não tem aquela neutra de quem transa no primeiro encontro fica mal falada.
03/11/2016 17h43
acho normal
anônimo
03/11/2016 21h51
Pra casar!
03/11/2016 17h01
Acho normal, a mulher pode curtir o clima e transar na primeira noite. Ou pode esperar ter mais confiança.Vai do momento dela.

Mas claro que eu iria gostar, tentar corresponder a confiança, me dedicando ao prazer dela ao máximo!
03/11/2016 21h58
Pra mim, isso é completamente normal. Vou achar que ela que gostou do cara e quis transar com ele. Existem algumas coisas que não precisamos ficar complicando.
anônimo
03/11/2016 22h46
Super normal
03/11/2016 16h10
Iria fazê-la gozar algumas vezes.
Só precisaria de alguns minutos pra entender o corpo e tempo dela... e ripa na xulipa.

O que é certo ou errado nessa vida?
Cada um com suas regras imaginarias.
03/11/2016 22h52
Tanto faz para mim
10/11/2016 14h09
Uma mulher que gosta de transar, normal.
elas respondem
anônima
03/11/2016 21h53
Eu acho errado ir pra cama no primeiro encontro, isso porque acho que se deve esperar pra fazer sexo só que isso vai de cada um.
03/11/2016 16h18
Boa resposta,