Meses???????Talvez com uns 4/5 anos a sua ficha cai de que uma pessoa realmente te ama, pois ela te suporta a tanto tempo assim. Ou é loucura ou é amor.
anônimo
03/11/2016 16h12
ah acho que é um processo gradual não da para dizer um tempo. Vai conhecendo e com o tempo acontece uma de duas: ou vc se apaixona ou você vai se desconectando.
elas respondem
anônima
03/11/2016 16h06
Depende da pessoa, de como os dois convivem... Isso é muito relativo.