Mih
849  22/10/2014 08h55

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
21/10/2014 16h38
Saber ouvi-la, e ñ ficar discordando de suas ideias, tentar ser a mais compreensiva possível, ñ precisa concordar com tudo e ser uma hipócrita, mas tb fique neutra, e ñ procure discussões.
elas respondem
21/10/2014 18h37
Vocês moram perto, se veem com frequência, seu parceiro é muito ligado à mãe? Se não, penso que a importância é pequena.
21/10/2014 21h12
Se você quer ficar bem com o companheiro e evitar momentos de estresse e conflito...é fundamental que você fique bem com a sogra ou pelo menos tente, mesmo que ela seja totalmente desagradavel e viva tentando te derrubar e manchar sua imagem...ela é a pessoa mais importante da vida de seu parceiro e ele sempre irá apoiá-la...
22/10/2014 08h55
Se você se der mal com sua sogra, ela irá fazer sua caveira até separar você do filho dela.

Então você deverá aceitar mais os defeitos dela, do que do seu próprio esposo/marido.

Já diz o ditado:

"Se não pode contra seus inimigos, junte-se a eles"