Ontem completava 2 meses que estamos namorando e ele não quis sair comigo porque disse que tinha trabalho da faculdade pra fazer. Ele podia muito bem fazer outro dia e sair comigo ontem mas não foi. Entao eu saí pra um rolê com amigos e ele não gostou, ficou chateado.
O que vocês acham? Pra mim parece que pra ele tanto faz me ver ou não, que não sou prioridade.

elas perguntam
7 3
eles respondem
14/08/2021 16h33
Relacionamento sem cumplicidade é um fiasco.
14/08/2021 16h35
Acho que tu está de choradeira desnecessária e é egoísta que não consegue entender que ele precisa estudar e que a vida dele não gira em torno de você
14/08/2021 16h33
Seu não
14/08/2021 16h33
to doidinho pra ter uma prioridade e esse cara desperdiçando uma ;)
14/08/2021 16h36
2 meses...
Vc nem deu o cu ainda
14/08/2021 16h39
Aí eu discordo muito de vc. Primeiro vem a obrigação, se ele tem trabalho da faculdade para fazer, vc tem que respeitar isso. 2 meses eu acho muito pouco tempo para comemorar namoro.
14/08/2021 18h06
Então termina.
elas respondem
anônima
14/08/2021 16h34
Não sei se é o caso
Mas tem pessoas que faz faculdade que não pode deixar de estudar hj para estudar amanhã
É tudo muito corrido

E não é por essa atitude que você pode definir se ele se importa ou não com você
anônima
14/08/2021 16h36
Me surpreendo sempre que sei que as pessoas ainda namoram
14/08/2021 16h34
Moça, não é isso!
Pra todo mundo a prioridade é o futuro sabe, estudar, se naquele dia ele não saiu era pq não conseguia o trabalho tinha que ser feito, conversa com ele( é simplesmente a melhora solução) e saiba que se ele tá com vc é pq importa, mas não dá pra vc cobrar prioridade acima do estudo