Ou é só impressão minha que as pessoas se tornaram descartáveis demais?
Você manda a mensagem para uma pessoa que vc conhece e já se viram uma ou duas vezes.. a relação dura uma semana, depois já te descartam..visualizam e não respondem, começa a evitar etc ..

elas perguntam
6 5
eles respondem
14/08/2021 16h50
Depende das pessoas, do tipo de amizade. Tem gente que só quer falar e não quer ouvir. Tem gente que só procura quando convém e etc. Graças a Deus tenho bons amigos.
14/08/2021 16h51
Que amizade
14/08/2021 16h51
Difícil é acreditar nos amigos, pois alguns querem é puxar o seu tapete
14/08/2021 18h34
Eu naturalmente tenho dificuldades pra fazer amigos
elas respondem
14/08/2021 16h50
Hoje em dia as pessoas só querem saber dos amiguinhos virtuais que nunca nem vão encontrar na vida real.
14/08/2021 16h52
Pior que tá mesmo
anônima
14/08/2021 18h10
Isto é totalmente indiferente para mim.
Gosto da minha companhia, gosto de estar sozinha, podem me considerar como anti-social, não me importo, pois sei o quanto é bom apreciar a paz e o sossego, ficar longe de situações e pessoas desnecessárias, poder fazer o que gosto.
Nunca me importei em ter amigos, sou do seguinte pensamento - quem quer conversar comigo, conversa, quem não quiser, não conversa.
Gosto de estar sozinha e curtir as coisas do meu jeito.
anônima
14/08/2021 18h29
Isto não se chama de amizade.
14/08/2021 18h30
Está, mas não faço questão.
Prefiro ter poucos mas que valem realmente a pena.