Quero saber a experiência e detalhes de como uma mulher é fraca na cama.

elas perguntam
12 4
eles respondem
14/08/2021 17h02
Sim, muitas. Tem umas que parece que estão mortas na cama.
Tipo, transei com uma que ficou deitada e só abriu as pernas. A mina não sabia provocar nem nada, não tinha iniciativa. Pensei que ela não estava afim, porém, conversamos no WhatsApp depois e ela falou que tinha gostado e se íamos sair de novo, hahaha. Confesso que buguei total.
14/08/2021 16h51
É o que mais tem, praticamente todas são fraquinhas fraquinhas
14/08/2021 17h56
O que definiria como ser fraca na cama: falta de iniciativa, atitudes passivas, não variarem posições…
14/08/2021 18h21
Sim, assim como existe os homens fracos de cama, elas são as famosas bonecas de panos.
14/08/2021 17h43
Nesse sentido, mulher e homem são iguais, ysa9. Você gosta de homem com pegada, não é? Aquele homem que te deseja? Que te come com os olhos? É educado e tranquilo no mundo afora mas bem safadinho com você entre quatro paredes? Pois é, a mulher é a mesma coisa. Tem que ter desejo e demonstrar isso! Mulher também pode ter pegada. É tudo igual, é só inverter e você mesmo sabe como é que é uma pessoa "boa de cama", digamos. As mesmas características que te fascinariam na personalidade de um homem na cama são aquelas que o homem vai se fascinar, caso a mulher as possua. Só não pode ser "múmia paralítica", isso é que é bem decepcionante. Você também não ia querer transar com um homem múmia! Ou ia? rss
14/08/2021 17h34
a verdade é que as boas de cama sao as que assistem porno
14/08/2021 16h55
A verdade é que com o passar do tempo o sexo pode ficar monótono, casais que não procuram inovar ou experimentar coisas novas. Daí surge o termo mulher fraca, como se a mulher não fosse mais interessante na cama.

Mas também tem a mulher que parece uma múmia na cama, geralmente as inexperientes. Deixando claro que não se resume as mulheres, mas como é uma pergunta direcionada, mencionei somente elas.
anônimo
14/08/2021 17h33
Sim, uma vez sai com uma que cansou rápido e não guentou sentar
anônimo
14/08/2021 18h35
O conselho que dou é : nunca achem que por ter feito o cara gozar, que a foda foi fantástica.
anônimo
14/08/2021 18h41
a mulher sendo bonita ja é bom
14/08/2021 20h23
Com certeza, parecem múmias.
14/08/2021 20h25
É o que mais tem por aí.
Algumas acham que é responsabilidade do homem fazer tudo na cama.
elas respondem
anônima
14/08/2021 18h45
Uma mulher que não dá a buceta direito. Minha prima é assim, não sabe dar a buceta pra homem e fica com aquela cara feia de bunda. Ela só arruma namorado caipira e o namorado caipira dela saiu falando no trabalho dele pra todo mundo que ela não sabe dar a buceta pra ele.
anônima
14/08/2021 16h50
Obs.
anônima
14/08/2021 20h24
Sim, elas precisam fazer musculação.
anônima
15/08/2021 12h30
Uma moça que não aguenta o supino também se deita...