Eu esqueço a maioria dos meus sonhos, mas alguns eu me recordo pouco, no último sonhei com uma praça que tinha o nome de uma menina, mas eu não consigo lembrar o nome dela. Na praça tinha uma estátua de uma criança no berço e do lado uma penteadeira daquelas antigas, com perfumes etc que parecia que eram deixados lá como forma de homenagem, do outro flores e no banco tinha uma mulher sentada e esta é como se fosse um fantasma, eu conversava com ela e ela falava que queriam demolir a praca, mas as pessoas não deveriam deixar pq era património etc depois que sai as pesoas que moravam perto falaram que essa mulher não morava ali. Eu ainda acordei lembrando o nome da menjna, mas dormi de novo e esqueci, eu tinha intenção de pesquisar.

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/08/2021 17h06
Costumo lembrar, mas faz tempo que não sonho.
14/08/2021 17h14
Sim. Isso é muito normal.
14/08/2021 17h16
Esqueço com certa frequência também, porém normalmente os meus sonhos acontecem posteriormente na vida real, algo premonitório, não sei bem explicar, ae quando vai para esse lado acabo não esquecendo pois acordo até mesmo com certa agonia.
anônimo
14/08/2021 17h40
Sim fica um vazio como se eu estivesse esquecido alguma coisa.
elas respondem
14/08/2021 17h09
Dizem que a gente sonha toda noite, mas esquecemos na mesma hora, nos fazendo achar que a gente não sonhou.

De alguns eu ainda lembro. Deve dar pra contar nos dedos das mãos
anônima
14/08/2021 17h52
sim, geralmente não lembro
anônima
14/08/2021 17h56
Você só lembra do sonho porque acorda. Quem dorme sem interrupções, não lembra dos sonhos.
14/08/2021 19h08
Tem vezes que esqueço, lembro que sonhei mas não lembro do sonho.