2.04K  22/11/2021 13h18

Tentar ser breve:
Há 4 meses namoro uma menina mais nova (tenho 35 e ela 24) e sempre conversamos sobre tudo, sempre quando envolve a parte sexual, a mesma afirmava ser mais ''cabeça fechada'' pra algumas coisas e não aceitava certos tipos de situações, mesmo sabendo que ela teve um passado sexual ativo.

Antes do namoro, durante o período que estávamos apenas ficando, a mesma afirmava que não queria que eu ficasse com outra pessoa, pois não gostaria e etc, e afirmava que não tinha mais ninguém, MAS vi uma conversa com o ex, onde ela o chamava pra casa dela suprir suas vontades. Como não gostei, eu a confrontei e me afastei. Ela buscou contato comigo e chorou, implorou para que eu reconsiderasse, que tinha errado e se arrependia disso, que não teria mais nada e que gostaria de continuar comigo. Eu acabei cedendo e voltei com ela, tentando deixar o passado no passado.

Mas recentemente descobri que em meados de 2016 ela tinha anúncios em sites de encontros/relacionamentos se oferecendo como acompanhante, utilizando outro nome. Vi conversas sobre os encontros e até mesmo, ela buscando contatos com sites para tentar a divulgação de fotos e dos serviços profissionais, contatos com casas de swing e etc.

Isso me abalou muito. E toda a confiança nela que eu estava tentando recuperar devido a situação recente voltou a ir por agua a baixo, e não consigo pensar em outra coisa além disso. Não me interessa com quantos ela ficou antes de mim, mas fico pensando se realmente vale a pena continuar com uma pessoa que mentiu anteriormente, mas que alega ter mudado.

Gostaria de opiniões, sobre como abordar a situação, principalmente femininas, se colocando no meu lugar e pensando se fosse com vcs, se descobrissem essas coisas do namorado (mesmo que passado), continuariam a confiar neles? Nunca fui santo, e não a julgo por isso, mas sempre fui claro sobre minhas atitudes e relacionamentos passados, e esse ''passado'' é algo que eu não gostaria em uma possível futura companheira.

eles perguntam
16 15
elas respondem
14/08/2021 21h36
Algumas pessoas aqui não entenderam a situação, o ddps não fez recusa em aceita-la por ela já ter um passado sexual, mas por ter mentindo para ele e não só uma vez.
Eu não confiaria em uma pessoa que não confia em mim para contar sobre seu passado.
14/08/2021 17h42
Ela se prostituia entao? gente kkk com 24 anos ela ja ta rodada desse jeito, que loucura.... ai cara, sinceramente eu acho que nao vale a pena...sera que uma mulher dessa nao iria te trair em algum momento? eu tambem gosto de um homem da sua idade e tenho e idade dela.... eu acho surreal ela ter tido tanta experiencia sexual com tao pouca idade, eu nem se quer beijei ainda....sinceramente, eu no seu lugar acho que nao valeria a pena nao.... credo, ter um ex namorado é uma coisa...se prostituir é outra totalmente diferente
anônima
14/08/2021 20h58
Eu não ficaria com uma pessoa assim.
Pra começar a diferença de idade entre vocês é grande. Isso tudo que vc falou sobre usar sites, é coisa de quem tá a fim de se prostituir, não sei se ela chegou a ser acompanhante, mas vc pode contrair uma DST, cuidado! Não acredite em choro, isso é tudo golpe emocional pra te dobrar. Não sei qual é sua profissão, mas talvez ela queira ficar com vc por alguma estabilidade financeira.
anônima
14/08/2021 17h35
No dia dos namorados ela vai te dar um belo par de chifres
anônima
14/08/2021 18h22
Isso vai de você, EU não iria gostar nem um pouco, eu terminaria, mas se eu amasse muito muito, eu iria avaliar bem o cara que ele é HOJE, ver se vale a pena continuar, observar as atitudes dele, e aí pensaria, se algo me incomodasse, eu terminaria. Mas como vcs estão juntos há 4 meses, acho que ainda não deu pra criar esses sentimento amoroso muito forte, eu terminaria então.
anônima
14/08/2021 17h21
Termina e procura uma freira
14/08/2021 17h20
É mais fácil eu ler a bíblia.
anônima
14/08/2021 18h26
Se tu não gosta de mulher com passado assim então termine oras.
08/09/2021 20h59
Olha passado é passado isso já foi você perdoou pensa no presente,vê mesmo se ela mudou conversa com ela sobre isso mais também não adianta ficar com alguém e você não ter confiança!
anônima
14/08/2021 18h41
Nem li nem lerey
14/08/2021 19h29
Sem confiança = sem relacionamento.
anônima
14/08/2021 20h51
Não.
anônima
14/08/2021 18h30
Quem procura acha.
anônima
14/08/2021 18h27
Como esse tipo de mulher consegue namorado senhor?!
Olha moço se isso te encomoda então termina, não vale a pena ficar sofrendo por alguém que não merece.
anônima
22/11/2021 13h09
Eu não namoraria um cara que se prostitui-se, não por ser mais rodado, mas porque eu não sei qual o tipo de gente que ele conhece, essas pessoas podem conhecer traficantes, ele poderia transar sem camisinha e pegar uma doença, não iria confiar totalmente no caracter da pessoa, nem na capacidade de tomar decisões… cairia fora, mas como homem, não sei
eles respondem
14/08/2021 17h23
Eu sou do tipo, se perdeu a confiança é melhor terminar e partir para outra. Não vale a pena insistir numa relação onde não tem confiança. Sugiro vc a terminar com ela, antes que vc sofra mais.
anônimo
14/08/2021 20h49
Uma vez puta, sempre puta...
14/08/2021 17h37
Que mulher filha da puta.
14/08/2021 18h16
Então termina.
anônimo
14/08/2021 17h24
Deu para ver que na primeira oportunidade que tiver, ela vai te abandonar. Aconselho terminar e seguir em frente.
anônimo
14/08/2021 17h31
Eu não continuaria, eu só namoro com virgens ou meninas que tiveram pouquíssimos caras, é meu direito escolher isso.
14/08/2021 18h26
Apesar de já ter uma certa idade você ainda não tem maturidade pra enfrentar certas coisas, o passado dela é o passado dela. Ponto e já era. Eu entraria na brincadeira com ela, tentava aprender, absorver o máximo que ela tem. A troca de experiência seria fantástica.
Mas já que você não tá a fim de correr esse risco e quer se manter nessa bolha. Nada melhor do que como diziam aí. "Arrumar uma freira"
anônimo
14/08/2021 18h47
Se não é mulher pra você, meu amigo, simplesmente termine, pelo bem da sua consciência e intuição gritante, porque ela tá gritando.
14/08/2021 18h43
Eu perderia a confiança totalmente.
14/08/2021 21h12
Come e sai fora
14/08/2021 21h26
Não dá pra confiar em ninguém hj em dia, só dela ter mentido isso eu teria terminado
14/08/2021 21h28
Ia achar o máximo, viraria escritor de contos eróticos.
08/09/2021 20h55
Mete o chifre nela, de preferência deixa ela ver. O foda é arranjar alguem pra bitar o chifre ne , mas boa sorte. Dps q vc meter o chifre e fazer doer nela vc mete o pe na bunda ja direto.
anônimo
22/11/2021 13h11
tara pelo passado da nisso aí, quero saber se tu foi sincero falando que bati punheta para 6 duzia de mulheres que você AINDA tem add no facebook, HAHAHAHAHAH