Tentar ser breve:
Há 4 meses namoro uma menina mais nova (tenho 35 e ela 24) e sempre conversamos sobre tudo, sempre quando envolve a parte sexual, a mesma afirmava ser mais ''cabeça fechada'' pra algumas coisas e não aceitava certos tipos de situações, mesmo sabendo que ela teve um passado sexual ativo.
Antes do namoro, durante o período que estávamos apenas ficando, a mesma afirmava que não queria que eu ficasse com outra pessoa, pois não gostaria e etc, e afirmava que não tinha mais ninguém, MAS vi uma conversa com o ex, onde ela o chamava pra casa dela suprir suas vontades. Como não gostei, eu a confrontei e me afastei. Ela buscou contato comigo e chorou, implorou para que eu reconsiderasse, que tinha errado e se arrependia disso, que não teria mais nada e que gostaria de continuar comigo. Eu acabei cedendo e voltei com ela, tentando deixar o passado no passado.
Mas recentemente descobri que em meados de 2016 ela tinha anúncios em sites de encontros/relacionamentos se oferecendo como acompanhante, utilizando outro nome. Vi conversas sobre os encontros e até mesmo, ela buscando contatos com sites para tentar a divulgação de fotos e dos serviços profissionais, contatos com casas de swing e etc.
Isso me abalou muito. E toda a confiança nela que eu estava tentando recuperar devido a situação recente voltou a ir por agua a baixo, e não consigo pensar em outra coisa além disso. Não me interessa com quantos ela ficou antes de mim, mas fico pensando se realmente vale a pena continuar com uma pessoa que mentiu anteriormente, mas que alega ter mudado.
Gostaria de opiniões, sobre como abordar a situação, principalmente femininas, se colocando no meu lugar e pensando se fosse com vcs, se descobrissem essas coisas do namorado (mesmo que passado), continuariam a confiar neles? Nunca fui santo, e não a julgo por isso, mas sempre fui claro sobre minhas atitudes e relacionamentos passados, e esse ''passado'' é algo que eu não gostaria em uma possível futura companheira.