eu conheci um garoto que mora na cidade vizinha em um app de namoro , eu queria ficar ou namorar com ele , conversar todos os dias enjoa? E quais assuntos eu posso conversar?

elas perguntam
7 6
eles respondem
14/08/2021 17h38
Oxe, eu se pudesse era toda hora, tem nada de enjoativo
14/08/2021 18h14
eu achava que enjoava, mas dependendo da pessoa, não enjoa. Eu converso com minha namorada todos os dias há mais de 2 meses por horas, principalmente a noite e to longe de enjoar, e os assuntos surgem do nada, mas é legal perguntar como foi o dia dele, o que ele fez de legal e tals
14/08/2021 17h35
Se vc ficar o dia todo no WhatsApp é sinal que vc não faz mais nada na vida, o que já gera, pelo menos em mim, um baita sinal de desinteresse.
Conversar todo dia é bom, mais haja assunto né haha. O que eu sempre digo é, se vc gostar dele para namorar, deixe claro isso e veja se é recíproco para vc não peder seu tempo e gerar expectativas não correspondidas.
anônimo
14/08/2021 17h36
Se for chata enjoa
14/08/2021 17h37
Depende de como a conversa flui, da compatibilidade e do interesse de ambos.
anônimo
14/08/2021 18h32
Quando enjoar manda um nudezin que melhora dnv
elas respondem
14/08/2021 17h34
não acho que enjoa

mas manter assunto é algo muito pessoal e da habilidade comunicativa do casal

não tenha vergonha de se expressar e fale o que pensa respeitando o bom senso
14/08/2021 17h40
Não enjoa desde que não seja o tempo todo e não atrapalhe os afazeres.
Manda uma mensagem e veja como ele se comporta, conforme já é possível ter uma ideia e nem vai precisar mais mandar.
anônima
14/08/2021 17h51
sim, dms
14/08/2021 17h52
Depende da pessoa, tem umas q eu enjoo, tem outras que eu ja falei umas 10 horas seguidas.
anônima
14/08/2021 17h53
Enjoa não, converso com uma pessoa todos os dias e isso já tem mais de 1 ano
14/08/2021 18h08
Não enjoa, eu converso com o meu amor todos os dias desde que o conhecei e amo isso.
Sobre o q conversar? Se já passaram da parte dos conhecimentos básicos, acho q o papo vai fluir conforme as coisas acontecem na vida de vcs