A minha amiga vai se casar, a minha outra amiga já se casou, a minha irmã vai se casar.
E eu ainda não tive o meu primeiro namorado?
socorro!!!
Na minha timeline só vejo vestidos de noivas e cerimonial de casamento.
Eu quero CHORAR!

elas perguntam
11 9
eles respondem
14/08/2021 18h08
Ah, então vc não quer um homem para compartilhar momentos e dividir intimidade, vc só quer casar, pq o seu entorno todo mundo estar casando. Sinal que a tendência é que vc realmente vai ficar para a titia mesmo, sem querer ofender.
Muda esse pensamento e tente gostar de alguém que demonstre o mesmo por vc. Aí quem sabe vc casa, pq hj em dia os homens estão fugindo de casamento mesmo, haha.
14/08/2021 18h25
Melhor ficar pra titia do que entrar em um relacionamento na loucura que vai acabar em 10 anos
anônimo
14/08/2021 18h29
Moça, você só tem 23.
anônimo
14/08/2021 18h29
Moça, mulher não precisa de macho pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente, faça viagens... Se o problema for sexual, compre um pênis de borracha, um vibrador ou tente ficar com mulher
anônimo
14/08/2021 18h14
vai cagar
14/08/2021 18h30
Nada garante que elas vão permanecerem casadas depois de casadas, essa é a tendência daqui pra frente.
anônimo
14/08/2021 18h19
A vida não é uma corrida PORRA! Vou repetir novamente, para Martin Heidegger, existe uma força invisível ou inexistente, no qual seria aquela voz que ecoa as seguintes palavras: "Se você quer ser respeitado por ELES, você precisa agir de acordo com o que ELES esperam", agora lhe pergunto, ELES quem? Ninguém sabe, afinal esse seria o efeito Das Man, o "eles" pode assumir diversas interpretações, como a sua família fazendo pressão para você se casar ou a Sociedade querendo que você se case.
Não é porque fulano tem X e você tem Y que isso te torne inferior a ele.
anônimo
14/08/2021 18h18
kkkkkkkkkk as meninas entram em desespero cedo.
você deve viver em local muito pobre onde a menina com 20 anos ja ta casada com 3 filhos e gravida do quarto.

se vc for puta tem razão em ficar preocupada mas se não for ta entrando em desespero por besteira
14/08/2021 18h09
O que não falta é pretendente no elaele.
14/08/2021 18h07
Vc é mt nova pra pensar em casar
anônimo
14/08/2021 18h04
Eu já fiquei e penso as vezes em morrer.
Mas eu acho que vou me isolar dos meus pais e nunca mais aparecer em casa
elas respondem
14/08/2021 18h21
Vá ao casamento e fique feliz por ela.
Nada acontece antes do tempo, continue trabalhando, estudando e investindo em você.
14/08/2021 18h04
Qual sua idade?
anônima
14/08/2021 18h06
Amg, qnd eu vejo alguns relacionamentos furados eu prefiro ficar só, e não é papo de invejosa não, torço para felicidade de quem gosto, mas o que eu já vi de irmã sofrendo por causa de casamento ruim me deixa desanimada é mais confirmada em ficar sozinha.
anônima
14/08/2021 18h35
Que neura. Tenha medo de ficar pobre.
anônima
14/08/2021 18h05
Não desperdice sua vida com outra pessoa, você pode se decepcionar muito
anônima
14/08/2021 19h39
Você é super nova ainda, moça. Tens muito tempo pela frente pra encontrar um homem que preencha seus requisitos.
anônima
14/08/2021 18h04
mas vc tem quantos anos?
14/08/2021 18h47
Quem não tem personalidade é assim mesmo
anônima
14/08/2021 18h27
Que horror é tu querer casar só porque as outras estão casando.