Tava deboa no Twitter e encontrei um user falando que os hormônios feminino fazem a mulher não nescessitar de sexo e que pode viver a vida toda tranquilamente sem sexo

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
14/08/2021 18h37
É o quê? Kkkkkkkkk
anônima
14/08/2021 18h39
vou ficar a vida inteira sem transar, e quando estiver a beira da morte, volto pra responder a esta pergunta.
eles respondem
14/08/2021 18h54
Eu já vi aqui também vários comentários femininos que mostram que mulher também gosta de sexo, existe mulheres que não gostam, mas também existem mulheres que gostam muito.
Não tem cabimento achar que todas as mulheres que dizem gostar de sexo e sentirem muito tesão estão mentindo aqui para agradar os homens do site.
Não tem cabimento achar que é tipo uma regra ensinada para toda mulher mentir que gosta para agradar homens seja onde for.
O corpo da mulher também reage a estímulos sexuais, por exemplo, mulher também sente tesão, a lubrificação, quando a mulher está excitada, isso corresponde a ereção no homem.
anônimo
14/08/2021 18h37
Sim, elas vão negar mas é verdade sim.
Mulheres tem bem menos desejo sexual comparado com os homens
14/08/2021 18h56
Acho que é verdade, tá no Twitter.
anônimo
14/08/2021 18h41
Nas mulheres são os hormônios estrogênio e testosterona que ocasiona a falta de interesse em sexo.