Estou indo morar com o meu namorado, sou gay não assumido e eu e meu namorado estamos juntos já tem 3 anos, com isso decidimos morarmos juntos e começarmos nossa vida a dois.

Eu passei num concurso e pude escolher qual cidade trabalhar, uma cidade vizinha a do meu namorado tem uma boa estrutura e tinha bastante vaga, então pude assumir o cargo lá. Enfim, fica melhor pro meu namorado trabalhar também, a cidade tem um valor ok de aluguel e tem tido muitos empreendimentos de condomínios sendo construídos, e daqui um tempinho vamos tentar financiar um pra gente.

Meu medo é que meu pai sempre foi uma pessoa extremamente complicada, chega a ser doentio conviver com ele, e eu temo pelo casamento deles, como a cidade é longe da nossa e meu pai nunca se importou realmente comigo, ele nem vai procurar ir na minha casa, eu decidi conversar com a minha mãe e abrir o jogo mas pedir pra que ela não comente isso com o meu pai, eu e meu namorado somos muito discretos e nesse início onde estamos gastando com móveis, tem alguel, tem adaptação ficaria complicado arcar com as despesas da minha mãe caso meu pai queira se usar disso pra vazar. Tenho medo de ser agredido também, até mesmo de ser morto! Só que meu medo é dela surtar e não me apoiar nesse momento, como eu vou mentir que estou morando numa república já pra o meu pai e outros parentes não terem o pé de inventar de ir me visitar, com a ajuda dela nesse sentido ficaria mais fácil.

Não queria causar essa dor nela pois eu sei que é difícil pra todos os pais, não adianta dizer que não é pq é, mesmo no fundo eles já sabendo que sou gay e já desconfiando do meu relacionamento com o meu namorado.

Eu só quero ter a minha vida, cuidar e ser cuidado por quem eu amo, ter a minha privacidade e cuidar da minha saúde mental e física que se desgastou muito por causa dos meus pais, principalmente do meu pai que já aprontou muito comigo e com a minha mãe também.

A vida já é tão difícil, eu só quero ser feliz.

eles perguntam
5 3
elas respondem
14/08/2021 18h55
Vaza e pronto! Foda_se!
anônima
14/08/2021 19h06
Sua mãe te ama e se importa com você. Conte pra ela o que vai fazer. Ela pode não te apoiar no inicio mas com o tempo ela vai entender suas escolhas. Tenho um amigo gay que o pai não aceitava. Até ele morar fora e ter a vida dele. Ele até aceitou o namorado do filho. Se você não contar ela vai ficar muito triste. Enfim, vc estenderá ela se um dia tiver filhos.
anônima
14/08/2021 19h08
Você vai deixar de morar com eles então não terá que dar satisfação
anônima
14/08/2021 19h11
Vc tem que se decidir pelo seu futuro, sei que não é simples como "vou vazar é fd-s' vc se preocupa com sua mae, isso é admirável, mas vc tem sonhos é um futuro, ta com tudo pra da certo. Eu entendo como é se preocupar com a mãe, eu tbm ficaria asism se tivesse que sair de perto da minha pq ela tbm tem uma relação conturbada com o meu pai.
anônima
14/08/2021 19h34
Triste ler esse texto, parece que você está planejando uma fuga. Mas na verdade só está querendo ser feliz com a pessoa que ama! Muito triste saber que existem pessoas que têm que enfrentar esse tipo de realidade.

Moço, se você realmente confia na sua mãe e se acha que ela vai aceitar sua sexualidade numa boa, então peça ajuda pra ela. Mas sendo sincera, eu acredito que nem todas as mães apoiam e amam verdadeiramente seus filhos, mas se você sente que pode contar com a sua mãe, vá em frente. E SUMA da vida das pessoas que não te aceitam como é. Vá viver sua vida com o seu amor e que sejam muito felizes, sem precisarem dar satisfações à ninguém. Boa sorte! Siga seu coração.
eles respondem
14/08/2021 19h02
Então, situação complicada a sua, eu por ser heterossexual e não ter uma experiência similar a sua, fica difícil opinar. Entretanto, como vc mesmo disse, a vida é difícil e vc quer ser feliz, se ficar com seu namorado te faz feliz, fica com ele, não deixe que ninguém atrapalhe isso. Vc já é crescido, tem livre arbítrio para saber qual orientação sexual quer seguir e as pessoas tem que respeitar sua decisão.

Se realmente seus pais te amam, eles vão aceitar isso e te apoiar. Caso eles não aceitem, siga sua vida com quem te faz feliz, mantenha as pessoas que te apoiam por perto.

Graças a Deus vc passou no concurso e terá condições de se manter sozinho. Porém se ainda precisar de ficar na casa dos seus pais nesse processo, mantenha isso para sí, até vc conseguir montar a casa com seu namorado. Assuma quando se sentir pronto para falar com eles. Boa sorte para vc e seu namorado.
14/08/2021 19h09
Não li nada, foge de casa (se for maior de idade).
14/08/2021 18h51
Só vai sem dizer nada pra mamãe.