Tipo dizem pra pessoa focar no trabalho e nos estudos como se isso fosse causar o mermo efeito q uma felicidade amorosa. Tá, a pessoa pode, crescer em outras áreas, mas isso não substituiu os momentos da vida à dois q ela quer viver

elas perguntam
8 8
eles respondem
14/08/2021 18h55
São só pessoas frias q dizem isso
14/08/2021 19h07
Tudo é questão de prioridades. Muita gente coloca trabalho e estudo na frente, pq é meio difícil ser feliz se não estiver estável financeiramente. Por isso dá importância de focar nos estudos e trabalho antes.
Mas assim, se vc quer viver um grande amor, não escute o que essas pessoas dizem. Se deixe guiar pelo que vc se sente, mas como eu disse, não abra mão do seus estudos e trabalho.
Na vida, temos que ser felizes mesmo, tanta coisa boa para se vivenciar.
14/08/2021 19h08
Acabei de responder isso em outra pergunta kkk

A vida não foi feita pra ter equilíbrio...
Em alguma área você vai ser bom/boa e em outra não...

O problema é que todo mundo busca a felicidade a todo momento...

Não é assim que o jogo funciona...

Se não está acontecendo agora, foca em outro lado, em algum momento acontece...
anônimo
14/08/2021 20h00
Bando de filho da puta.
14/08/2021 20h20
Nunca vi alguém julgar quem quer ser feliz no amor. Até porque eu nunca vi alguém falando que não gostaria de ser feliz em um relacionamento sério.

Mas já vi alguém julgar quem só pensa em ser feliz no amor, que faz disso o plano central da sua vida, o que é um erro óbvio, visto que isso não depende só de você, e sim diretamente de outra pessoa. Em contrapartida, focar em trabalhar e estudar, sim, só depende de você, sendo assim um investimento de tempo muito mais seguro do que um relacionamento.
anônimo
05/03/2022 21h41
Gente frustrada, acha que pq ela não é vc também não pode ser
05/03/2022 21h44
O que eles querem dizer é que nao se vive de amor
elas respondem
anônima
14/08/2021 18h56
eu sempre digo isso pra pessoas que estão desesperadas, como se fosse o fim do mundo. uma mulher de apenas 23 anos já estava achando que ia ficar pra titia, porque com essa idade ainda não tinha casado e suas amigas sim. eu entendo que é importante ser feliz no amor também, com certeza. eu tenho 25 anos e agora que estou namorando, depois de anos sem me apaixonar. foquei em outras coisas, arrumei um trabalho, fiz cursos, e hoje estou super satisfeita em todas as áreas da minha vida. na época eu estava deseperada em arrumar um namorado, como se não tivesse mais tempo! por isso digo isso pra pessoas com esses pensamentos. é importante respeitar o tempo de cada um, e respeitar o tempo de si próprio.
14/08/2021 19h06
Porque muitas pessoas que focam no amor desleixam na vida profissional.

Sim, você pode conciliar um ótimo trabalho com uma vida amorosa legal, mas o que acontece inúmeras vezes são mulheres que largam os estudos pra ficar em cima de macho(o contrário também ocorre). Enquanto tá com o cara, tudo bem; mas, depois que ele vai embora, a mulher olha pra trás e vê que não construiu nada(não tem uma casa, não tem um carro, não tem moto, não tem nem ao menos independência financeira) e o arrependimento é amargo.

Foque em você, em VOCÊ! Vai fazer concurso, vai fazer faculdade, vai construir seu nome no mercado, vai ganhar seu dinheirinho... porque depois que seu “crush” te largar, você vai chorar por ele em Fernando de Noronha.
anônima
14/08/2021 18h56
Quem diz isso são pessoas que já estão casadas, noivas ou namorando, logo pra elas dane-se vc e seus problemas já que elas estão felizes no amor.
É igual a velha frase do: " Tudo tem sua hora " geralmente quem te diz isso, já está comprometido então vc que se foda ai esperando eternamente.
14/08/2021 19h58
Verdade, mas é que o início que dá lucro mesmo é o estudo, pq até trabalho pode perde a qualquer tempo
Mas entendo moça, cada felicidade é uma
anônima
14/08/2021 20h06
Cada um prioriza uma coisa. Se vc quer ser feliz no amor, encontre uma pessoa e tenha seus momentos.
anônima
14/08/2021 20h18
Cada um sabe o que quer.
Eu procuro não pensar nisso.
Fiz um voto de não ver nada que me lembre vida a dois. Só vejo coisas que não me lembre nada disso e tem dado certo. Não aparece nem sugestões no youtube, apenas sobre moda e dinheiro.
anônima
14/08/2021 20h38
Não sei.
anônima
05/03/2022 21h43
Cada um foca no que quer. Se você está segura sobre o que quer pra sua vida, logo não precisa absorver o que os outros dizem.