Se uma pessoa tem 9 mil seguidores, e tem 39 curtidas, no máximo 150, é sinal de que os seguidores são "comprados"? Realmente, hoje o status de ter seguidores tem iludido muita gente...

elas perguntam
4 7
eles respondem
14/08/2021 19h13
Nem sei...

Tenho mais seguidores aqui no site do que no Instagram kk
14/08/2021 19h14
Não entendo.
14/08/2021 19h16
Não entendo
anônimo
14/08/2021 19h31
Mas não tinham tirado ver curtidas?
elas respondem
anônima
14/08/2021 19h15
Sim, só seguidor árabe
anônima
14/08/2021 19h17
por isso mesmo que não tenho mais instagram, só gente fútil.
anônima
14/08/2021 19h20
Geralmente são, conheço uma que tem 10 mil seguidores e ela não tem conteúdo nenhum.
Fotos sempre iguais, nem dica de beleza ela dá.
14/08/2021 19h21
Eu acho que nem sempre. Quer dizer que os seguidores não são engajados, não tem interesse em acompanhar as postagens daquele perfil. Pode ser pq comprou seguidores mas também tem perfil que ficou famoso em algum momento, por causa de um concurso, por exemplo , ou por ter virado meme...ou (caso q aconteceu na minha cidade) o cara matou a família inteira pra ficar com o dinheiro e curtir com o bofe dele...o caso ficou famoso, descobriram o insta dele, etc, etc, pessoal curte pra tentar acompanhar alguma novidade depois com o tempo perde o interesse.
14/08/2021 19h27
Provavelmente.
anônima
14/08/2021 19h32
Provavelmente. Tem algumas ferramentas que são disponibilizadas a partir de X seguidores. Muitas vezes, se querem vender algo pelo Instagram, compram para ter essas ferramentas. Ou as vezes é só ego mesmo.
14/08/2021 19h34
Não, tem pessoas que fazem muito aquelas coisas de ganhe seguidores no insta se seguir tal página, ai esses seguidores ficam lá e não reagem a nada e nem comentam nada

O meu é privado só aceito quem eu quero ( ˘ ³˘)♥