Meu pai olha demais pro meu corpo, não aconteceu só uma vez, desde os 9 anos ele me espiava pela janela quando tomava banho, meus pais se divorciaram quando eu ainda tinha 11, agora tenho 15 e desde os 13 meu pai sempre olhou demais pros meus seios, bunda, coxas e até a parte da frente quando fica marcada
Ele não vem me ver toda hora e as visitas dele duram no máximo uma hora, já quis proibir ele de vir na minha casa mas minha mãe sempre me disse q eu só falava isso na hora da raiva, também acho q nem teria como ficar longe, pois ele vem toda hora na casa da minha vó (a casa da minha vó é do lado da minha e os lotes são separados por um portão q se abre manualmente)
Ele nunca tocou em mim nem nada mas sempre teve esses olhares maliciosos, e sim, minha mãe sabe, ela diz "mas você sabe q seu pai é assim mesmo", mas quando eu ainda ia dormir na casa dele ela sempre me alertava pra NUNCA dormir na mesma cama q ele.
Eu apelei por postar sobre isso na internet pra pedir ajuda sobre como lidar com esse comportamento dele q me deixa super desconfortável e mal com meu próprio corpo, sem contar q muitas vezes ele dizia q eu deveria comer mais pros meus quadris e bunda ficarem maiores
Moro só com a minha mãe e ela sabe do nojo q eu tenho de quando ele faz isso, mas ela nunca demonstra tanta importância sobre o assunto e fala pra eu não dar bola pra ele.
Eu não me sinto confortável e nem segura perto do meu pai, oq eu faço? Não queria fazer uma confusão por causa do ocorrido mas hoje foi a gota d'água pra mim pois ele fez de novo.
Como lidar com isso?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
14/08/2021 19h43
Eu posso ser meio doente mental, mas lendo isso daí eu fiquei horrorizado e com nojo de existir um pai assim.
anônimo
14/08/2021 19h45
Affs, nem consegui ler tudo. Se afaste dele.
14/08/2021 19h42
Meu Deus moça procure ajuda com um psicologo, tente falar com um parente pra ir com vc diz que esta precisando q ta muito depressiva ansiosa sei la mais se cuida.
anônimo
14/08/2021 19h50
Sua avó não pode te ajudar? Tente se afastar dele, desejo de coração boa sorte.
14/08/2021 19h52
Bizarro, se afasta dele
14/08/2021 19h54
Não é por acaso que sua mãe se separou dele...

Procura ajuda, conte para seus familiares, pra alguém que possa te ajudar...
Se está assim, evite ao máximo ficar sozinha com ele...
14/08/2021 19h57
Da uma facada no buxo dele
14/08/2021 20h03
Credo, não sei oq faria.
anônimo
14/08/2021 20h04
Se afaste, procure ajuda, nem que seja policial... sua mãe também tem muita culpa por minimizar esse comportamento do seu pai.
14/08/2021 20h12
Isso é muito nojento. Olha se afaste dele ao máximo, quando estiver com ele, se certifique que não estar sozinho com ele no ambiente. Tente evitar ele ao máximo.
14/08/2021 19h56
Tem algum tio de confiança ?
14/08/2021 20h04
Sai de casa.
elas respondem
anônima
14/08/2021 19h46
Cara, que nojo. Simplesmente nojento. Moça, sinto muito por você ter que passar por isso.

Se afaste dele. Por mais que ele seja seu pai, corta o contato com ele, fale somente o necessário. Ele não tem respeito nenhum por você, sexualiza seu corpo. Quando eu trabalhava em creche eu fiquei sabendo que uma aluna de 7 anos era abusada pelo pai. Ele entrava no quarto dela à noite e ficava tocando nela, não chegou a estuprar mas se masturbava e ejaculava nela enquanto ela dormia. A mãe acobertava tudo.

Durma sempre com o quarto trancado caso seja obrigada a dormir na casa dele. Sua mãe não pode fazer nada quanto aos olhares nojentos do seu pai, mas pode cortar contato com ele.

Fique bem!
anônima
14/08/2021 19h41
Fala com sua mãe ou alguém da família moça, rápido
anônima
14/08/2021 19h44
Faz a mesma coisa que eu fiz, cubra seu corpo e se afaste dele, eu apenas adotei o estilo tomboy para os olhares pararem e até raspei meu cabelo
anônima
14/08/2021 20h19
Repugnante.
14/08/2021 20h06
Tive até náuseas agora, que nojo!
Não fique sozinha com ele.
14/08/2021 19h47
Moça que desespero, por favor tente o máximo ficar longe dele, se ficar na companhia dele com alguém tbm, e procura alguém da família que vc possa contar e te ajudar
Boa sorte, boa sorte mesmo
anônima
14/08/2021 19h47
Amg, se a presença do seu pai não ta te fazendo sentir bem vc tem que se impor e falar que não quer ve-lo! É sua vida, sua saúde mental.