Será que vou vencer isso, as vezes penso que não, parece que o destino conspira para eu ficar só. Me entristece ver que todos tem alguém e eu não vejo saída pra mim, a ponto de passar fim de ano sozinha no quarto. Eu não quero muito, só a simplicidade de poder dividir momentos com alguém bacana. Me pergunto porque disso tudo. Tudo que acontece me faz lembrar que ainda tenho a solidão para dar conta. Se Deus existe ele olha por mim. Não acho que seja uma pessoa ruim. Muitas inseguranças. Será que eu não sou digna? Isso mexe demais com a minha cabeça. Como alguém vai me notar.

elas perguntam
11 9
eles respondem
14/08/2021 19h59
Admiro por falarem isso tem umas e outras aqui no site se achando e dizendo que são invenciveis, todo mundo tem suas fraquezas.
anônimo
14/08/2021 19h56
Olha, o pior é que não há muito caminho a não ser os tais e tais aplicativos próprios pra isso. Digo que é ruim, porque vai ser um pouco difícil alguém que esteja nesse tipo de aplicativo que queira realmente algo sério. Entra neles e tenta conversar com as pessoas primeiro. Eu não posso te ajudar nesta questão de dividir uma vida romântica, mas, caso você queira alguém só para conversar normal, estamos aí e sei que outras pessoas também. Só chamar. Espero mesmo que você fique bem, ok?
14/08/2021 20h02
Aqui no site estará seu futuro marido.
14/08/2021 20h07
Olá moça, boa noite. Infelizmente o mundo está cada dia mais estranho e a modernidade deixou todo mundo um pouco mais só que antes. E não é verdade que é só você, pois a quantidade de pessoas solteiras aos 30 já é muito grande e só cresce, no mundo todo, você não está de forma alguma sozinha nessa. A única forma de encontrar alguém é conhecendo pessoas, então, você tem que sair, seja pra uma igreja, para bares, cinema (não tenha receio de ir sozinha, mas convide alguem). Vá em todo evento, até aniversário de crianças, em fim, saia de casa ... Cresce o número de homens que não querem nada sério com ninguém, mas sempre tem algum querendo comprimisso.
14/08/2021 20h08
A questão é essa, vc se faz notar? Existe um ditado que diz: "para todo pé descalço, há sempre um chinelo velho". Talvez seja as suas inseguranças que estejam te impedido de encontrar alguém, de se meter de cara num relacionamento. Tente solucionar isso com ajuda profissional.
Uma coisa que eu te conselho é cuidar do seu visual, pois isso que atraem um homem num primeiro momento. Mas só faça isso quando se sentir bem consigo mesmo.
anônimo
14/08/2021 19h52
Vc não é muito exigente?
14/08/2021 20h15
Vc é uma solteirona encalhada mas ainda tá em tempo
anônimo
14/08/2021 20h01
Tem uma vizinha minha aqui perto de casa que quando surta ela diz:
" Deus me Odeia, Deus me odeia!!!!"
"Eu nao tenho namorado!"
" Eu nao tenho um emprego!"
" Isso é provação, me mostra senhor!!"
" Eu quero um cigarro, eu preciso fumar!!!"
" Da certo pra todo mundo, mas nao da pra mim, me mostra senhor, me mostra!"

Sera que é vc?
14/08/2021 20h23
Ultimamente me sinto quase da msm forma. Dizem q tenho atrativos e tals, sei das minhas qualidades e defeitos...mas continuo sozinho. Tbm to nós 30 e só tive 2 relacionamentos sérios que fracassaram, é extremamente frustante querer alguém para compartilhar a vida e não ter.
Ainda mais quando chega nessa faixa etária em que muitos já estão em relacionamento, casados e etc. Me dediquei nas relações que tive mas mesmo assim deu errado, o que resta é continuar tentando.
anônimo
14/08/2021 19h58
Faz parte.
anônimo
14/08/2021 19h52
Você namoraria um cara feio e desempregado?
elas respondem
anônima
14/08/2021 19h51
claro que és digna de alguém bom, que te trate bem, agr vc tem que se amar, se cuidar, ser alto astral, isso tudo atrai pessoas
14/08/2021 19h55
Saia mais ,vc tem que ser vista
mas te entendo
14/08/2021 20h32
Te entendo, tenta não pensar nisso, deixa que o destino decida por ti, é assim que eu faço.
14/08/2021 19h59
Nada pode ser pior que a solidão a dois, anônima.
Precisa se sentir bem sozinha para que os outros tenham vontade de estar com você.
anônima
14/08/2021 20h23
Já parou pra pensar que isso pode ser o melhor pra vc ?Sem maldade ,
mas tá difícil encontrar alguém que realmente vale a pena , isso é algo sério ,a tendência de muitas mulheres é terminar sozinha .nós tornamos mais exigentes em relação a escolha do parceiro e não está errado,.mas é melhor estar sozinha ,estando literalmente só do que encontrar um alguém por aí
E continuar se sentindo sozinha,pq é isso o que acontece em alguns relacionamentos inclusive no início.
Pense em quantas mulheres estão morrendo hj em dia na mão de seus parceiros ,e não falo só de violência não , que é algo muito sério...mas também tem a questão dos sentimentos,das traição,cada coisa que vai matando aos poucos cada mulher.nao adianta procurar em igreja, achando que vai encontrar o melhor dos homens, tá cheio dos ruins .
espere e vc conseguirá encontrar alguém bacana.mas aprende primeiro o que é a solitude,o amor próprio ,o autoconhecimento .vai viver a vida.como já dizia minha vó, homem não trás futuro nenhum , não se engane.melhor está sozinha de que estando mal amada com alguém do lado.
anônima
14/08/2021 20h34
Lamento.
anônima
14/08/2021 20h16
Quando se chega a essa idade e não tem ninguém, a tendência é ficar cada vez mais difícil. Eu tenho 35 e a vida também não trouxe ninguém pra mim. Segundo o espiritismo, isso é karma e nada pode mudar isso.
anônima
14/08/2021 20h14
É o que sempre falo, e vou repetir.
Às vezes você vê um casal na rua e pensa que são alguma coisa. Hoje, você olha um casal e nem se sabe o que é; se é um rolo ou algo sério.
Eu nem me iludo com isso.
anônima
14/08/2021 19h51
Tbm sou assim