Mih
2.26K  15/02/2020 00h59

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
21/10/2014 16h40
Nada, as pessoas devem ter a capacidade de saber distinguir quando está certo ou errado sobre algo, tem pessoas que são tão orgulhosas, que ñ se submetem a dizer que esteve errado sobre algo, ou até em pedir desculpas, prq são soberbas demais para isso, elas preferem viver com sua ignorância, do que tentar buscar a verdade das coisas para melhor compreende-las.
24/10/2014 16h10
Odeio gente assim, mas como disse o @gabriel contra fatos não há argumentos...

Mas tem uns que insistem ainda, meu pai por exemplo nunca admite que está errado.
21/10/2014 23h53
Considere a indiferença como um contra-ataque cirúrgico ao ego psicológico dele (ou dela). Diante dessa exponencial necessidade de ser visível ... torná-lo "invisível" a si próprio - e ao seu laurel orgulhoso de convicções "supra-divinas" - poderá traze-lo à realidade, isto é, verdade de alguns fatos sobre a vida.
anônimo
24/10/2014 15h49
Se é cabeça dura dificilmente vai admitir que está errado.

Mas uma coisa é verdade: contra fatos não há argumentos.

Portanto, tente achar alguma coisa que prove que ele está errado, assim, ele não terá como argumentar.
anônimo
15/02/2020 00h59
Já namorei uma menina assim. Não muda, ela continuava a cometer os mesmos erros e se achar com razão. Era orgulhosa ao extremo
elas respondem
21/10/2014 18h32
Nussa, já conheci um desse. Não adianta, fia, ele vai achar que está certo e pronto. Ou vc faz a egípcia e deixe ele pensar que é o senhor da razão (menos estresse) ou chama na chincha e solta o verbo. Independente de vc reclamar ou não, a probabilidade de ele repetir a atitude é altíssima, já que é muito difícil - quiçá impossível - alguém conseguir mudar o outro.
21/10/2014 21h24
Pessoas assim são complicadas, nunca dão o braço a torcer mesmo cogitando a possibilidade de estarem erradas. Persistindo você só irá se aborrecer, porque ele sempre terá argumentos para favorecer sua opinião ou seja não há como conseguir essa façanha, penso eu, e se existir também gostaria de saber.
22/10/2014 08h54
Se distraia com algo que te leve para longe do errado.

Não sou a melhor pessoa para te aconselhar, pois sou uma mulher torta, diga-se de passagem.

Mas fugir é a melhor saída.
24/10/2014 01h35
Não precisa disso se no fundo você sabe que está certa, talvez ele até saiba que está errado mas tem vergonha de admitir