Oi oi gente
Então, queria uns conselhos. Sou uma pessoa muito insegura com a minha aparência, a ando trabalhando muito com ela, me cuidando mais, fazendo exercício de autoestima em frente ao espelho e emfim...
Mas eu te tenho sérios problemas com comparação, me comparo com Deus é o mundo, e as vezes é automático não é nem na intenção. Meu namorado, diz pra mim "Não vou ficar te elogiando quando vc tá mal, porque vc tem que parar de se depreciar e tal. E você sabe minha opinião sobre você".
Como eu converso com ele sobre? Isso me deixa bem chateada, pq uma ajuda externa é boa de vez em quando

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
14/08/2021 20h50
Isso não é com ele, é com você!
Precisa parar de depender de elogios pra se sentir bem. O problema está em você!
anônimo
14/08/2021 20h46
Não faço ideia do que se trata a baixa autoestima das mulheres.
anônimo
14/08/2021 20h57
Isso é normal acontece com todo mundo até com as pessoas que julgamos "bonitas". Até porque principalmente em um namoro verdadeiro a pessoa que vai estar com você é porque ela te acha atraente do jeito que você é.
Já você está no caminho certo se cuidando e fazendo exercícios. Você já tomou uma atitude em relação a isso. Então não se cobre tanto encontre você mesmo sua beleza sem se comprar a ninguém, porque assim descobrirá muitas coisas em você que ninguém vai enxergar.
elas respondem
anônima
14/08/2021 20h52
Lamento.
14/08/2021 21h14
Tem que trabalhar sua autoestima, vendo pontos interessantes em você, faça uma análise. Não é o seu namorado que deve dizer se você é ou não bonita para que assim possa sentir, mas é você que deve se achar.