Quero ser direta , toda vez que começo a ficar (não é aquele de ficar e sumir ) com uma pessoa , parece que eu começo a surtar . Sabe a pessoa já me chama de mô, é todo carinhoso e tals eu começo a surtar mentalmente . Eu não demonstro p não parecer louca mas meu psicológico tá surtando . Se ele demora P reponder eu começo a pensar que ele não gosta de mim e tals .. Sei que muita gente passa por isso . Eu só quero saber como controlar, pois só reajo assim mentalmente .

Como faço P controlar a minha mente sempre que eu começar a me relacionar ?

Sei lá tbm tenho medo de perder , talvez meu último relacionamento tenha sido um pouco aterrorizante já que eu fui traída 2x.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
03/11/2016 17h49
Moça, isso é muita insegurança. Sei que é advinda de suas traições no passado mas você tem que trabalhar nisso. Não dá pra viver num mundo em que você pensa "Se eu der as costas, vão me apunhalar 300 vezes". Dê a chance para a outra pessoa começar a demonstrar quem é de verdade e não crie muitas expectativas. Afinal, no fim, in the end, tudo é questão de amor próprio.

Se você quiser parar de pensar essas coisas ruins, se ocupe. Com qualquer coisa que necessite ter foco, mas se ocupe. Além disso, tente racionalizar esses pensamentos. "Será que ele não está ocupado? Será que ele não está em aula? Celular sem bateria?"
03/11/2016 18h26
Um acompanhamento ao psicólogo seria bom, eu tenho umas neuras também, me sinto preso em alguns momentos, se não muitos.
elas respondem
03/11/2016 17h59
Um mix de insegurança + falta de ocupar a mente com outras coisas + ansiedade, tudo a níveis exagerados.
Ocupar-se com novas atividades que realmente prendam sua atenção e se conscientizar-se do seu valor enqnto pessoa e mulher... talvez assim vc perceba que as pessoas são livres pra irem e virem e tudo que você pode fazer pra convencê-las a ficar é apresentar sua melhor versão. Se ainda assim elas decidirem ir embora, vc terá o conforto de saber o quão valoriza vc é. Logo, quem perdeu não foi vc. ;)
Trabalhe sua autoestima, acho que é por aí.
anônima
22/07/2017 16h14
Eu tbm passo por isso
anônima
22/07/2017 16h33
As vezes tenho esses surtos tbm u.U
anônima
22/07/2017 16h58
Nossa