Sim, essa pergunta. A aversão e a desprezo das mulheres para homens tímidos, sempre me intrigou. O que há de tão horrível na timidez? Por quê?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
03/11/2016 19h17
Discordo e prefiro os tímidos.
anônima
03/11/2016 18h02
Não vejo nada disso em homens tímidos.
Se você se incomoda com a timidez, se atrapalha sua vida em todos os aspectos, procure ajuda.
anônima
03/11/2016 19h09
A mulher enxerga o homem como alguém forte, corajoso, que protege, que toma conta da situação, timidez passa a impressão de insegurança, covardia, medo, fraqueza, dessa forma os tímidos acaba chamando menos atenção
03/11/2016 19h00
Discordo totalmente disso que vc falou. É tão charmosinho :)
anônima
03/11/2016 19h04
Considerando que eu só me relacionei com homens tímidos até hoje, acho que sua teoria não é válida pra mim. kkkk