eu não concordo com algumas coisas que ele fala, pensa, o que ele defende ou é contra que não diga respeito as decisões da nação.
n quero saber o que ele curte
só quero saber dos feitos e futuras ações como presidente
Isso importa
Agora respondam, se preferirem comentem em anônimo

elas perguntam
18 18
eles respondem
anônimo
14/08/2021 22h16
É um político péssimo, não faz nada de bom.
14/08/2021 22h23
Pq ele é um merda
anônimo
14/08/2021 22h46
Por que a esquerda crucifica qualquer um que pensar diferente dela.
14/08/2021 22h32
O que falta no Brasil é algumas pessoas saberem diferenciar PARTIDO do POLÍTICO. Seja lá qual for, PTB, DEM, PL,PV, enfim... Cada PARTIDO POLÍTICO tem a sua tese, suas diretrizes, e tem POLÍTCOS vão contra o que rege o PARTIDO e a CONSTITUIÇÃO. Bolsonaro quem leu sobre ele, realmente votou contra, não pelo PARTIDO (hoje sem) mas sim pela índole e caráter baixa dele. O Brasileiro não pode reclamar de nada por não ler, entender, e não saber votar. Se não tivesse reeleição, o Brasil seria bem diferente.
15/08/2021 11h56
Porque a esquerda progressista demoniza tudo que for contra as pautas ideológicas imbecis que eles defendem. Sem dúvida eles são o maior câncer que o ocidente já teve.

Não tente entender o pensamento deles de forma lógica, eles são hipócritas. Esse povo que chama o bolsonaro de genocida é o mesmo que anda com camisa do Che Guevara na rua.
Eles "lutam" pela liberdade de expressão, mas querem te cancelar se vc é contra a ideia deles. Promovem protestos violentos com destruição do patrimônio público e privado, e chamam as ações policiais de opressão.
Enfim, se for citar todas as contradições da esquerda, dá para passar o dia todo aqui se não faltarem caracteres...
Vc nunca vai conseguir entender a esquerda de pensar de forma lógica, porque não é lógico. A imensa maioria se resume à uma manada de quadrúpedes comedores de capim que seguem o líder ruminante
anônimo
14/08/2021 22h38
''eu não concordo com algumas coisas que ele fala, pensa, o que ele defende ou é contra que não diga respeito as decisões da nação.
n quero saber o que ele curte
só quero saber dos feitos e futuras ações como presidente
Isso importa
Agora respondam, se preferirem comentem em anônimo''
anônimo
14/08/2021 22h16
Porque o povo é burro, não sabem conviver com opiniões que não concordam.
Claro, se a pessoa for um fanático politico que tudo é Bolsonaro ou Lula, aí se torna insuportável mesmo.
Graças a deus não tenho politico de estimação. Quero que todos se ferrem.
anônimo
15/08/2021 13h01
Só com mulher que eles fazem isso.
Com homem ficam tudo calado eu sou Bolsonaro 100 porcento.

Esquerdista que chore
14/08/2021 23h09
Por que a esquerda crucifica qualquer um que pensar diferente dela²
E quase todos os partidos políticos que existem são baseados na esquerda ou pendem para a esquerda, e eles são a favor das elites e contra a sociedade civil, que se for se organizar, sobrevive sem esses partidos e seus caciques, ONG's e empresários sanguessugas, donos de bancos, empreiteiras, e outros.
Quase sempre são pessoas pouco populares e distantes das necessidades da população (basta analisar Diogo Mainardi, André Marinho, Dória ou similares, ou até o próprio Lula, que agrada empreiteiros e ditadores milionários e precisa de conluio com agências de fact cheching e dos donos de rede social para ter alguma repercussão ou relevância, porque não pisa na rua, e roubou os louros do plano real e do boom das commodities lá no início).
Os caciques e os extremistas que colocam fogo na rua recebem muito dinheiro para fazer isso, e muitos empregadores atualmente também.
Muitos desses poderosos não querem perder o posto de divindade que possuem, além disso, precisando para isso destruir as referências da população, não desejam que as pessoas tenham noção sobre algum Deus de que não tenham controle, que não é um burocrata iluminado ou déspota esclarecido. Essa época tem sido muito boa para alguns humanoa não possuírem limite de poder e perderem a noção sobre isso, sobretudo se forem tecnocratas.
anônimo
15/08/2021 11h41
Pq apoiar genocida é mau caratismo
anônimo
15/08/2021 12h48
Pq além de não fazer nada de bom para o país e ser ladrão, apoiador da ditadura e de miliciano, antivacina etc, a gestão da pandemia dele foi simplesmente desastrosa.
14/08/2021 22h14
Extremistas.
15/08/2021 11h40
Eu não entendo isso eu mesmo sou a favor do Adolf Hitler e as pessoas ficam me crucificando.
14/08/2021 22h40
Também não entendo isso m
anônimo
14/08/2021 22h21
Não manjo de política.
14/08/2021 22h14
Não discuto política.
elas respondem
15/08/2021 10h29
Não crucifico ninguém, mas também não dou hora para quem vem correndo me procurar para ajudar a votar contra os projetos monstruosos que estão tramitando por aí, até porque é da minha natureza ser contra independente de quem seja o presidente - vide privatização dos correios.
Agora, concordo plenamente com o que você citou sobre o que realmente é importante, e aguardo alguma coisa nesse sentido até agora.
14/08/2021 23h00
Chama "senso comum". A classe dominante (que no Brasil significa "crime organizado") cria percepções através de marketing e a maior parte das pessoas simplesmente não conseguem questionar e pensar fora da caixa e acatam essa "verdade" construída. As pessoas que tem a ousadia que questionar e refletir são agredidas pela maioria ignorante.
14/08/2021 22h25
Por que as pessoas estão sendo influenciadas pela TV, não procuram ler, não procuram informações. Apenas se baseiam e criam opiniões acima da opinião de outras pessoas. Eu não devendo e crítico quem é a favor de Bolsonaro. Cada um com suas escolhas e opiniões.
14/08/2021 22h33
Pelo lixo que está o Brasil!
anônima
14/08/2021 22h14
se é a favor do Bolsonaro, logo concorda com o que ele fala e o apoia.
anônima
15/08/2021 09h19
Pq são intolerantes. A esquerda prega tanto A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, mas não aguentam ouvir uma opinião contrária.
anônima
14/08/2021 22h52
Na ultima eleição eu fiquei na duvida por que é muito doidão, agora voto nele por convicção, ele pode ser meio retardado, mas tem mostrado a muito como sistema funciona, e para onde esse sistema esta nos direcionando. acredito que ele não resiste a outro mandato, mas vamos ver até onde ele vai.
14/08/2021 22h13
Pq o cara é um total idiota e ignorante.
anônima
14/08/2021 22h13
Por que será, hein?! Também gostaria de saber.
14/08/2021 22h15
Eu sou a favor do Bolsolula só porque ele comprou meu voto
anônima
15/08/2021 09h24
Porque são esquerdistas, são o msm q são gado do lula
anônima
15/08/2021 10h29
Estão certas, tem que fazer bullying tbm
15/08/2021 11h38
Como ser a favor de um presidente bosta desses? Já viro olhos de quem apoia um merda desses, meu tio é um que peguei nojo.
14/08/2021 22h26
"só quero saber dos feitos e futuras ações como presidente. Isso importa"
Quais feitos? Quais futuras ações? Ele fez alguma coisa de útil? Até agora só foi ladeira abaixo...
15/08/2021 12h52
Pq ele foi o pior presidente que o Brasil já teve.
anônima
14/08/2021 22h22
"só quero saber dos feitos e futuras ações como presidente"

Se depois dessa pandemia vc ainda continua a favor desse verme, algo tá muito errado ou vc tá por fora do mandato dele.
anônima
14/08/2021 22h28
E eu lá vou chutar cachorro morto? Eu não.
anônima
15/08/2021 12h29
Muge mais gado, muge kkkkk