3.07K  03/11/2016 19h43

Sei que devo respeitar o espaço dela, mas já faz um bom tempo que estamos namorando, gostaria muito de fazer, mas ela nem tenta conversar sobre isso, às vezes só do clima começar a esquentar ela sai. Não sei o que fazer, nem porque ela está assim.

eles perguntam
4 3
elas respondem
03/11/2016 19h17
Pergunta pra ela o motivo disso, mas não fica insistindo muito. Tenta descobrir, se ela não quiser falar DE JEITO NENHUM, dê mais um tempo, tente de novo. Não deixa ela nervosa quando estiver falando sobre isso. O único jeito de descobrir é perguntar. Boa sorte.
anônima
03/11/2016 19h43
Se ela não é religiosa, esse comportamento é muito estranho. Eu acho que vc deve insistir nesse diálogo. Diga a ela que a ama, que saberá esperar o tempo que for por isso, mas que vc gostaria de saber o motivo pelo qual vc terá que esperar. Diga isso sem fazer pressão, mais no sentido de entender mesmo. Mostre-se compreensivo que talvez ela te conte. As vezes pode ser algum trauma que ela sofreu...
03/11/2016 18h30
Bem estranho.
anônima
03/11/2016 19h30
ela eh virgem? se for da pra entender.. . mas tbm pode ser q ela passou por trauma vc precisa deixar ela tranquila e esperar o tempo dela pra ela confiar em vc n pressiona pq pode ser coisa seria ou as vzs frescura mesmo kkk mais isso acho dificil
eles respondem
03/11/2016 18h01
pq ela não se sente segura, ela so vai te da quando vc passar segurança pra ela
anônimo
03/11/2016 18h02
Quanto tempo é esse "bom tempo" ai?
03/11/2016 18h24
Se nem conversar quer, tem algo MUITO errado aí.