Eu cheguei num pronto da minha vida que não possui nenhum amigo, ninguém, não tenho ninguém para sair, chamar para o aniversário, conversar, ninguém! E pra piorar eu trabalho sozinho, nem “colegas de trabalho” eu tenho

eles perguntam
1 6
elas respondem
14/08/2021 23h58
Vc precisa estar aberto a novas relações, provável que sua personalidade esteja impedindo.
eles respondem
anônimo
15/08/2021 00h01
Tem um livro do Dale Carnegie sobre isso.
14/08/2021 23h53
Faça algum curso, ou um hobby como jogar basquete, futebol ou vôlei. Comece uma faculdade. Acho que tem aplicativo para fazer amizades também. Vá a igreja. Se quiser um amigo estamos aí.
anônimo
14/08/2021 23h52
Compra um skate, vai pra pista da sua cidade e faça amizades.
anônimo
14/08/2021 23h53
Não é porquê você esteja rodeado de pessoas que você tem amigos.
anônimo
14/08/2021 23h56
Vai no final de semana numa praça da sua cidade onde tenha quadra de futebol, geralmente os caras fazem times na hora pra jogar e revezar. Com certeza já vai fazer umas amizades lá e ainda bater uma bola.
15/08/2021 00h27
Saia de casa.