Já fiquei com mtas mulheres, agora estou bem próximo de uma que eu sei que quer namorar mas ao mesmo tempo eu já passei por tanta coisa ruim em namoro que não sinto vontade de ter aquilo de volta, parece que uma hora sempre vai dar errado.. Prefiro ficar com ela e com outras de vez em quando, mas não é justo com ela.. enfim. Não sei o que fazer.
Já se sentiram assim? o que fizeram?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/08/2021 01h04
Nunca me senti assim. Bom, eu sugiro você ser sincero com a moça e falar pra ela suas questões pra vcs chegarem a um acordo. Assim nenhum de vcs vai ficar criando muita expectativa e é bom pra não iludir ela tbm.
anônima
15/08/2021 01h01
Eu me vi não monogâmica e tudo mais, mas não por ter ficado com um monte de gente ou por quebrar a cara em relações anteriores, foi outro role.

Mas enfim, é só procurar uma mulher que queira um relacionamento não monogâmico também, é mais difícil de achar, mas tem.
eles respondem
15/08/2021 01h09
Então não namore
anônimo
15/08/2021 01h09
Não.
anônimo
15/08/2021 08h20
Já nem ligo mais mas sou monogâmico