Um rapaz pouco parecido comigo no início do ano saiu comigo, e sempre falava que gostava de conversar comigo, do meu jeito, que queria me rever (moramos em estados distintos). Sou jovem, mas não uma jovem que curte TikTok, postar foto sempre, no caso, não sou tão tecnológica (e cada um com o seu estilo de ser). O cara sim, é todo mais "moderno". Só achava estranho justamente o meu jeito tão reservado "cativar" alguém mais cheio de "contatinhos".

elas perguntam
5 3
eles respondem
15/08/2021 01h45
Eu sempre fui assim também, mais reservado. Ao decorrer dos meus namoros fui criando insta, postando fotos, stories. etc
15/08/2021 02h01
Acredito q sim.
15/08/2021 08h30
É verdade isso.
15/08/2021 08h47
a única das minhas paixões que deu certo foi com uma pessoa bem parecida comigo, a afinidade conta muito até pra fazer amizade mais profunda
15/08/2021 08h49
Olha tudo depende né tipo assim uma pessoa introvertida não dá certo com pessoas extrovertidoa. Pois ambos tem gostos e visão de vida bem diferente. É mais o menos assim enquanto uma pessoa gosta de balada há outra odeia esse tipo de coisas e barulho e ao mesmo tempo não vê valor ou sentido de beber e ficar por aí até de madrugada. São forma de ver é viver a vida diferente ambas as pessoas têm valores diferente. Já vi caso de um garota até bem bonita gostar de mim. Mas como era o oposto de mim não dei bola, pois se fosse só pra sexo até pegaria. Mas como eu não sou esses tipo de cara não fasso isso. Em resumo vocês tem que ver se suas personalidade vai dar certo.
elas respondem
anônima
15/08/2021 01h40
pode ser
15/08/2021 01h41
Sim, pode acontecer.
anônima
15/08/2021 01h45
É ótimo, eles vão ter mais assuntos para conversar