Conheci um cara há 2 meses pela internet, moramos em cidades diferentes, mas irei me mudar em breve para a cidade que ele mora. A conversa era boa, muito interesse mútuo por conversa e por ligação, até que ele começou a demorar a responder no final do mês passado e dizia que estava ocupado mesmo estando online várias vezes. Agora só eu estava puxando assunto e perguntava se queria conversar ou não, só que ele sempre respondia, tínhamos criado uma conexão boa e sempre discutíamos a relação e tals. Resolvi desencanar quando ele visualizou uma resposta minha e não puxou mais assunto, já faz um dia que não nos falamos e falávamos todos os dias. Acredito que o melhor seja seguir em frente e que se ele tiver interesse, venha me procurar.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
15/08/2021 02h11
Relação na internet é assim mesmo, você começa empolgado e conversando todos os dias, até que as coisas vão se desgastando, o interesse também e vão parando de se falar até que tudo acaba.
Acho que vocês nem chegaram na parte das brigas.
Talvez ele não tenha interesse em você a ponto de querer te conhecer pessoalmente e por isso foi se afastando, ou a relação se desgastou e ele perdeu o interesse.
Segue sua vida e tenta começar uma relação na vida real mesmo ou já com uma pessoa da sua cidade.
15/08/2021 02h18
Melhor conhecer o cara pessoalmente, eu tenho minhas dúvidas e medos conhecer alguém pela internet. Se cuida.
15/08/2021 02h19
C vc tem certeza q ele está se distanciando de vc sim, vc está correta, mais faz um dia só q vcs não conversam, talvez vc poderia chama-lo ainda
anônimo
15/08/2021 02h36
Veja o lado bom, você nem precisou conhecê-lo pessoalmente para saber que ele não tem interesse. Seguir em frente é o correto.
15/08/2021 08h29
Está errada
elas respondem
15/08/2021 02h16
Certissima
anônima
15/08/2021 02h12
Vou observar porque estou passando pelo mesmo.
anônima
15/08/2021 02h39
Isso é corriqueiro, acontece demais. Já aconteceu comigo também. Nunca mais fui atrás e já se passaram 1 ano e 5 meses sem contato kkkk