2.9K  03/11/2016 19h15

Estou namorando, tenho 28 anos. minha namorada é super de boa, a gente se dá bem em muitas coisas, porém sinto falta de ser solteiro. O que vocês me aconselham?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
03/11/2016 18h51
Continuar com sua namorada, já que o relacionamento está indo bem, e aceitar que não se pode ter tudo. Quando nos relacionamos, inevitavelmente, temos que abrir mão de algumas coisas. Procure focar nas vantagens de estar junto. Tem muita gente solteira que adoraria ter alguém legal ao lado.
anônima
03/11/2016 19h15
vc ama sua namorada? pq se ama n tem pq querer outras..... se eh pela liberdade eu acho q sair e se divertir com os amigos n tem problema pq ela vai entender. vc tem que ver se seu desejo eh casar e ficar com ela ou ser porraloka