1.54K  15/08/2021 12h29

Sempre levo fora de mulheres porque segundo elas sou muito bicha ou falam que eu não sirvo para ser homem, e maioria das que se atraem por mim s]ao homens tenho curiosidade de me relacionar com eles mas evito por trauma com porno gay

eles perguntam
8 10
elas respondem
15/08/2021 02h53
Pq a gente gosta de homem que exala testosterona
anônima
15/08/2021 09h20
Pelo mesmo motivo de que homens gostam de mulheres afeminadas. Nenhuma mulher hetero vai gostar de homem afeminado, de afeminado já basta a gnt
anônima
15/08/2021 02h44
Eu gosto
15/08/2021 07h01
Namorei com um, ah se arrependimento matasse. Tinha momentos que nem sentia vontade de beijá-lo. Não foi em todo ruim, ele era carinhoso, romântico, mas algumas coisas de hetero machão eu sentia falta.
15/08/2021 09h11
No meu caso eu acho broxante
Eu gosto de ter um machão do meu lado, é muito mais excitante
15/08/2021 02h57
Eu adoro. Já namorei com um gay. Eu não gosto de machões não. Gosto de homens delicados e afeminados.
15/08/2021 06h19
Pro conta do machismo simples assim !
anônima
15/08/2021 08h50
Olha, te garanto que tem mulher que gosta. Eu já fui apaixonadinha por um garoto que anos depois virou gay. Claro que a gente gosta de homem másculo, mas cada um tem seu jeito. Não tem menina que é digamos, mais " porra loca sem frescura"? Tem homem mais " delicado". Para mim isso é muito relativo. Gosto de homem com cara de homem sim, mas tmb gosto quando tem uma vaidade e é carinhoso por exemplo
eles respondem
anônimo
15/08/2021 02h38
Tem muita mulher que gosta de homem afeminado, acho que você só deu azar até o momento.
Mas em geral, é a mulher que quer ser a feminina da relação e quer que o homem seja másculo e viril.
Trauma com porno gay? O que você viu? Um gay atravessando o outro? Caramba.
Tenta se relacionar com um homem, vai devagar, ou tenta com uma trans.
anônimo
15/08/2021 02h40
Quase todo cara desse site usa foto de anime
Coisa chata essas personagens
Não sei que graça vcs vêem nisso. Mais enfim

Dica número 1 - rala dessas imagens
Coloca uma imagem dos Transformes
Ou uma imagem diferente. Coloca um carro.

Dica número 2 - Não sei o que é afeminado para vcs. Tbm não sei qual a necessidade de sair andando de vestido por aí. Hj vi um cara com blusa de mulher e achei horrível. Se ele gosta problema dele. Mais se ele visse o quanto ele fica horrível nela
Ele vai querer desver o passado dele.

Dica número X - Não force em ser machão. Aprenda a filtrar. Coisas desnecessária da sua personalidade.
Seja vc. Porém seja vc sem ser uma coisa sem noção.

Ultimamente tô vendo muitos caras se fantasiando de anime. E dando nome de "garoto afeminado" não sei qual a graça disso.

Enfim. Não sei. Sou gay mais a maioria das minhas coisas é mais pra fazer zoação eu faria dois lalaus na minha cabeça mais é pras pessoas rirem. Eu sou totalmente diferente no lado pessoal
15/08/2021 02h35
A resposta é meio óbvia, embora haja até abundante excessões, pra sua sorte.
15/08/2021 05h55
Tem que ver como você se veste, a forma como se porta, os seus gostos pessoais, talvez seja isso que influencie
15/08/2021 08h27
Pq são machos betas.
anônimo
15/08/2021 08h38
Tem umas que gostam.
15/08/2021 08h45
Elas gosta de sofrer
anônimo
15/08/2021 02h39
Acho que elas já responderam.
anônimo
15/08/2021 09h24
Acho que isso não é totalmente verdadeiro. Tem meninas que preferem esses mais "delicados" como cantores de k-pop ou atores de Dorama.
anônimo
15/08/2021 12h29
As k-popers adoram